TOP 1! No 'BBB 24', Davi 'destrona' Yasmin em ranking de mais seguidos, equipe comemora e gera polêmica na web: 'Não tem respeito'
Publicado em 7 de março de 2024 15:08
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet não é mais a participante mais seguida do 'BBB 24'. Davi consegue ultrapassar modelo e post da sua equipe causa polêmica.
Davi tem mais seguidores que Yasmin Brunet no Instagram Davi se torna o participante mais seguido do 'BBB 24' Davi ultrapassa Yasmin Brunet no Instagram Davi se torna o participante mais seguido do 'BBB 24' no Instagram Davi passa a ter mais seguidores que Yasmin Brunet no Instagram
Veja + após o anúncio

Davi se tornou o participante do 'BBB 24' com mais seguidores no Instagram! A dona desse posto era Yasmin Brunet , sua rival no reality que já entrou no programa no grupo dos Camarotes. A equipe do motorista celebrou o marco nas redes, mas a publicação causou polêmica na web.

Davi ultrapassa Yasmin Brunet no Instagram

Davi alcançou os 6 milhões de seguidores no Instagram há dois dias. Esse foi tempo suficiente para ultrapassar Yasmin Brunet, que possui, atualmente, 6,6 milhões. Na madrugada desta quinta (07), Davi alcançou a marca de 6,7 milhões de seguidores. Ou seja: destronou de vez Yasmin Brunet!

Post de Davi causa polêmica

Quando Davi alcançou 6 milhões de seguidores no Instagram, seu perfil oficial no Instagram publicou um post comemorando. A imagem era do Davi com maquiagem inspirada no personagem Coringa com a seguinte legenda: 'Joker: O terror dos Camarotes'. Nas redes sociais, os fãs de Davi elogiaram o feito e parabenizaram a equipe pela arte. 'Estou me divertindo vendo as burguesas pirarem', disse um seguidor. 'Um dos melhores jogadores da história', afirmou outro.

Por outro lado, algumas pessoas acharam que o posicionamento oficial foi uma falta de respeito com os outros participantes. Muita gente criticou o jogo de Davi e afirmou não entender porque ele conseguiu esse número tão alto. 'Tudo seguidor comprado', acusou um internautas. 'Fora Davi', escreveram outras pessoas.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias