Filha de Rodriguinho, do 'BBB 24', chama atenção da web por fotos de biquíni. Saiba quem é Aretha!
Publicado em 21 de fevereiro de 2024 18:17
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Filha de Rodriguinho viralizou na web por causa de algumas fotos onde ela aparece na praia de biquíni. Saiba mais sobre Aretha, que está ganhando vários elogios nas redes sociai!
Aretha Cacheada é filha de Rodriguinho que faz sucesso na web Web elogia filha de Rodriguinho por sua beleza nas redes sociais Filha de Rodriguinho posta fotos de biquíni e viraliza na web Filha de Rodriguinho, Aretha, faz conteúdos sobre cabelos cacheados no Instagram Aretha, filha de Rodriguinho, posta fotos de biquíni e viraliza na web
Veja + após o anúncio

Rodriguinho é um dos participantes mais polêmicos do 'BBB 24' e, por isso, está sempre sendo comentado nas redes sociais. Porém, ele não é o único da família que está na boca do povo. A filha de Rodriguinho, Aretha, está fazendo muito sucesso na internet. Algumas fotos suas de biquíni viralizaram e, agora, ela está recebendo vários elogios dos internautas. Veja as fotos de Aretha, filha de Rodriguinho, na galeria!

Quem é a filha de Rodriguinho? Conheça Aretha!

Aretha é uma dos seis filhos que Rodriguinho tem. A jovem que está quase completando 19 anos é modelo e faz curso de teatro para se tornar atriz. Aretha também faz sucesso como influenciadora digital. Só no Instagram, ela já acumula 229 mil seguidores. O foco da filha de Rodriguinho no Instagram é mostrar sua vida e também falar sobre seu cabelo.

Conhecida como Aretha Cacheada, ela está sempre dando dicas de como cuidar dos fios cacheados. Suas dicas de cuidado fazem sucesso entre seus seguidores, que também gostam de ouvir o que ela tem para falar sobre beleza e lifestyle. Atualmente, Aretha mora em São Paulo com a mãe, Nanah Damasceno. Veja na galeria as fotos da filha de Rodriguinho de biquíni que tanto viralizaram nas redes sociais!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entrevista Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias