'BBB 24': Nizam defende Bolsonaro e critica Lula; MC Bin Laden e Luigi se revoltam com brother. 'Foi a gota d'água'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 17:22
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nizam causou polêmica ao defender política bolsonarista no 'BBB 24'. Luigi e MC Bin Laden se revoltaram com as falas do brothers e mostraram sua indignação.
Bin Laden e Luigi se irritam com Nizam após executivo mostrar apoio a Bolsonaro Bin Laden se revoltou com apoio de Nizam ao ex-presidente Jair Bolsonaro Nizam diz que apoia política bolsonarista e irrita MC Bin Laden Luigi se irrita com Nizam após executivo demonstrar apoio a Bolsonaro Bin Laden não gostou de posicionamento de Nizam sobre o presidente Lula
Veja + após o anúncio

O número de brothers irritados com Nizam só aumenta! MC Bin Laden e Luigi se irritaram com o executivo após ele confirmar seu apoio a Jair Bolsonaro, ex-presidente da república. Nizam ainda criticou o atual presidente, Luís Inácio Lula da Silva, aumentando ainda mais a raiva dos dois participantes.

Nizam defende política de armas

Nizam contou para os colegas sobre uma situação em que sua casa foi assaltada. O executivo se mostrou a favor da liberação do porte de armas para cidadãos comuns, política defendida por Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Além disso, Nizam afirmou que no atual governo Lula o homem que roubou sua casa não seria preso.

Luigi e Bin Laden se revoltam com Nizam

A fala de Nizam irritou MC Bin Laden e Luigi. Os dois foram conversar no quarto e se mostraram revoltados com a opinião do executivo. "Ele estava defendendo o Bozo, tá ligado, né? [...] Ele falando bagulho de arma, parça? A gente vai motivar os outros a ter armas ao invés de ter livro?", disse. "País com muita gente com depressão, ansiedade e psicologicamente nem é um país preparado para os outros ter porte de arma, cê loco", afirmou.

Luigi concordou com MC Bin Laden. "Mano, aquele papo ali foi o suficiente pra mim. Eu e tu que vem da favela e vê o bagulho rolando! [...]. Foi a gota d'água", afirmou.

Bin Laden aproveitou para dizer que já percebeu que Vinicius também pode ser apoiador de Bolsonaro. "O Vini também tem umas ideias meio tchuca porque toda hora ele defende ou fica quieto, viu? Já ganhei essa fita aí. [...] Ele é da mesma teoria dele, viu? Mas assim, eu não vou escolher ninguém por partido político aqui dentro...", disse.

MC Bin Laden também se revoltou com o comentário de Nizam sobre o governo Lula. "Ele falar que o cara roubou ele e que não vai ser preso por causa do Lula? Eu vim da vida louca também, nunca assaltei ninguém. Vai falar que a culpa é de um presidente que mais olhou pro povo pobre? Se liga, mano!", afirmou. Luigi concordou com o posicionamento de Bin Laden.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias