Ex-'BBB 24' Nizam começa a vender conteúdo adulto em meio a affair com Letícia Spiller e avisa: 'Vários fetiches!'
Publicado em 11 de abril de 2024 16:10
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nizam decide vender conteúdo adulto antes do fim do 'BBB 24'. Ex-brother está vivendo affair com Letícia Spiller.
Nizam cria perfil na Privacy e começa a vender conteúdo adulto após o 'BBB 24' Nizam abre conta em perfil de site adulto e vai vender conteúdo após 'BBB 24' Playboy? Não! Nizam sai do 'BBB 24' e abre perfil em plataforma de conteúdo adulto Atualmente, Nizam vive affair com atriz Letícia Spiller Nizam começa a vender conteúdo pornô após sair do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nizam está oficialmente na Privacy! O ex-'BBB 24 ' nem esperou o reality terminar oficialmente e já anunciou sua entrada na plataforma de conteúdo adulto. Nas redes sociais, o influencer divulgou seu mais novo trabalho. Atualmente, Nizam vive um romance com Letícia Spiller e os dois já foram flagrados diversas vezes juntos. Saiba detalhes!

Nizam começa a vender conteúdo adulto

Antigamente o destino dos ex-'BBBs' era posar nu na Playboy. Agora, o foco são as plataformas de conteúdo adulto! Nizam foi o 4º eliminado do 'BBB 24' e antes mesmo do fim do programa já anunciou seu novo projeto. "Não tinha divulgado e as pessoas já estavam procurando meu perfil, povo safado!", afirmou. Nizam ainda contou o que esperar do seu perfil. "Os conteúdos são exclusivos, pode esperar muitos ensaios diferentes. Tenho vários fetiches", afirmou.

O acesso aos conteúdos adultos de Nizam na Privacy custa R$ 39,90 por mês. Nos stories, o executivo deu mais detalhes. "Vocês me acompanhavam na casa mais vigiada do Brasil. Só que lá vocês não iam ver tudo, né? Agora vocês vão poder ver tudo!", afirmou.

Romance com Letícia Spiller
Depois que saiu do 'BBB 24', Nizam foi visto algumas vezes com a atriz Letícia Spiller. Os dois também têm trocado elogios nas redes sociais e Spiller chegou até mesmo a comentar sobre o affair em entrevista para a Quem. "Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querida. No mínimo uma grande amizade, assim", disse. Nizam também rasgou elogios. "A aproximação com a Leticia aconteceu no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro [ ...] Ela é uma pessoa incrível e que admiro. Sobre o comentário na foto, acho fod*. A gente tá falando da Leticia Spiller, né?! O que eu vou achar? Fico lisonjeado e acho animal!", disse nas redes sociais.
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias