'BBB 24': Rodriguinho tenta explicar voto em Isabelle, mas Cunhã rebate e faz cantor mudar de ideia. 'Agora entendo'
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 17:22
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Rodriguinho e Isabelle tiveram discussão sobre votos, mas a Cunhã levou a melhor na briga e conseguiu até mesmo fazer o cantor mudar de ideia.
Rodriguinho e Isabelle discutem sobre votos no 'BBB 24' Rodriguinho muda de ideia sobre Isabelle após conversa com a sister Isabelle consegue fazer Rodriguinho mudar de ideia após cantor votar na Cunhã Rodriguinho votou em Isabelle para ir ao Paredão Isabelle diz que argumento de Rodriguinho para votar nela é 'raso'
Veja + após o anúncio

Rodriguinho e Isabelle brigaram nesta segunda-feira (5) por causa do voto do cantor na Cunhã durante a formação de Paredão deste domingo (4). Rodriguinho foi conversar com a sister para tentar se justificar, mas Isabelle disse que seu argumento era 'raso', fazendo o próprio cantor mudar de ideia sobre ela. Entenda o que rolou!

Isabelle briga com Rodriguinho

Nesta segunda-feira (5), Rodriguinho foi se justificar para Isabelle quando estavam na academia. O cantor fez questão de frisar que não tem nada contra ela, mas votou na Cunhã por conta de sua amizade com Davi. "O que me pegou realmente é o lance do Davi. Sei que você já explicou que vocês não jogam juntos, mas você é a pessoa mais próxima dele e eu acho que ele faz muita besteira para ficarem passando a mão na cabeça dele, como passam. E acho que você é uma dessas pessoas. Se eu te julguei mal, me desculpe", disse. "O que eu menosprezo nessa casa é falta de respeito. Se o Davi sair do jogo, eu não tenho nada contra você", afirmou.

Isabelle rebate Rodriguinho e o faz mudar de ideia

Isabelle, porém, não foi convencida pela explicação de Rodriguinho e ainda rebateu sua fala sobre ela e Davi. "É muito raso e baixo usar isso de argumento para votar em mim. Comecei a me sentir, sim, um pouco mais excluída e abandonada. Poucas pessoas vieram conversar comigo", disse.

"Quando está só eu o Davi, eu tô conversando e aconselhando e amigo é isso. Eu não concordo com muito que ele faz, mas não vou soltar a mão. Eu falo que errar tudo bem, mas é muito nobre um pedido desculpas. O que as pessoas querem aqui, vou ser muito sincera, é que eu seja mais uma gritando na cara dele na frente dos outros e eu não vou fazer isso", afirmou. "Eu não quero isso. Para mim, isso é tenebroso", afirmou Rodriguinho, que concordou que seu argumento realmente é fraco. "Entendo que é raso, sim. Só queria te pedir desculpas porque gosto e respeito você", disse.

Mais tarde, Rodriguinho contou sobre a conversa com Isabelle para Fernanda. O cantor disse para a niteroiense que entendeu o lado da Cunhã. Rodriguinho relembrou que ele também continuou do lado de Fernanda mesmo após as suas polêmicas e, por isso, compreende Isabelle com Davi. "Agora eu entendo ela. É isso mesmo. Ela não concorda com ele (Davi), mas continua sendo amiga dele, não passa a mão na cabeça dele e é isso. Eu ando com você mesmo, é explícito, e eu posso pagar por isso, só não é justo. É isso, ela está certa", disse para Fernanda, que concordou.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias