'BBB 24' com Puxadinho! Vaza como será o novo grupo do reality show
Publicado em 18 de dezembro de 2023 13:05
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
'BBB 24' contará com um terceiro grupo, além dos já conhecidos Pipoca e Camarote. Confira o suposto spoiler!
'BBB 24' com Puxadinho! Vaza como será o novo grupo do reality show BBB 24 estreia no dia 8 de janeiro repleto de novidades BBB 24 contará com o Puxadinho, um terceiro grupo, além dos já conhecidos Pipoca e Camarote BBB 24: a influenciadora Ju Nogueira, famosa comentarista de realities shows e apresentadora do canal 'Já Contei?', divulgou supostos spoilers do Puxadinho BBB 24: Puxadinho será composto por duplas de microinfluenciadores com 'perfil de casal', segundo Ju Nogueira
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" estreia no dia 8 de janeiro na TV Globo e o mistério em torno do "Puxadinho" parece ter chegado ao fim. A influenciadora Ju Nogueira, famosa comentarista de realities shows e apresentadora do canal "Já Contei?", divulgou que os escolhidos para compor o novo grupo do programa são microinfluenciadores.

De acordo com a comentarista, a Globo está atrás de duplas de microinfluenciadores com "perfil de casal". No dia da estreia, duas duplas entrarão no programa e ficarão confinadas em uma espécie de puxadinho. A votação será aberta e o público irá decidir uma pessoa de cada dupla para entrar na casa.

As duas pessoas salvas se tornarão uma nova dupla que jogará junta durante todo o programa, assim como foi com Pepê e Neném em "A Fazenda 7" e Ana Clara e Ayrton no "BBB 18". A entrada dos integrantes do Puxadinho deve acontecer no dia 11 de janeiro, na primeira Prova do Líder da temporada.

Ainda segundo Ju, a emissora ainda não decidiu os microinfluenciadores que estarão no Puxadinho, mas algumas duplas já foram vistas nos bastidores da Globo para conversar com a produção. A comentarista preferiu não divulgar os nomes para não atrapalhar as negociações.

'BBB 24': MUDANÇA NO SISTEMA DE VOTAÇÃO É UMA DAS NOVIDADES DA TEMPORADA

Outra novidade muito aguardada entre os espectadores do "Big Brother Brasil" é a mudança no sistema de votação, já confirmada pela Globo.

Na primeira fase, os espectadores votarão em quem desejam que permaneça na casa, em um sistema semelhante ao já adotado por "A Fazenda". Será eliminado do Paredão o participante com menos votos. Já na segunda fase, volta o sistema tradicional, com votos para eliminar o brother.

A contagem de votos também será dividia em duas modalidades. O voto da torcida é o já conhecido método dos últimos anos: é só logar no Gshow e votar quantas vezes desejar. Já no novo sistema, o voto único, é necessário informar o CPF e será computado apenas um voto por pessoa. Cada um dos tipos terá peso de 50% e o percentual final será a média ponderada dos dois formatos.

Especula-se que essas estratégias foram adotadas pela Globo na tentativa de eliminar de cara as plantas e, também, não deixar que apenas os fandoms, como os que dominaram as últimas edições, definam os resultados das votações.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV TV Globo BBB Reality Show BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias