Atenção, muita atenção: esse PAREDÃO É PERIGOSO pra Yasmin Brunet. Descubra como salvar a sereia no 'BBB 24'!
Publicado em 10 de janeiro de 2024 19:05
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Quer salvar Yasmin Brunet desse primeiro Paredão do 'BBB 24'? A torcida pela atriz está cada vez maior, mas muitos internautas estão confusos com o esquema de votação, correndo risco de que a "sereia" seja eliminada por engano. Para que isso não aconteça, o Purepeople te ensina agora o esquema de votação do reality e como manter a loirinha no game!
Yasmin Brunet corre risco de ser eliminada no primeiro Paredão do 'BBB 24' Yasmin Brunet enfrenta Maycon e Giovanna no Paredão do 'BBB 24' Maycon combinou votos com grupo e mandou Yasmin Brunet para o Paredão 'BBB 24': Yasmin Brunet foi a segunda sister mais votada do primeiro Paredão Yasmin Brunet recebeu cinco votos dos brothers no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Você não está lendo errado e, sim, Yasmin Brunet PODE ser eliminada do "BBB 24". Mas como assim? O esquema de votação do primeiro Paredão do reality funciona da seguinte forma: o público de casa precisa votar no participante que quer que FIQUE na casa.

Nas redes sociais, muitos internautas já se mostraram muito confusos com a nova dinâmica, acreditando que era para votar em quer que seja eliminado, como é de costume. Com isso, a filha de Luiza Brunet corre sérios riscos de ser a menos votada e deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Saiba como vai funcionar a votação no Big Brother Brasil 24 (BBB) - Foto: Reprodução/TV Globo

Como votar no BBB 24?

O programa chega em 2024 recheado de novidades e uma das maiores mudanças é o esquema de voto. Agora, os telespectadores terão duas formas diferentes de votar no Paredão: o Voto Único e o Voto da Torcida. O primeiro será vinculado ao CPF de cada votante, ou seja, só poderão clicar em um candidato por vez. A segunda opção é ilimitada, e isso deixa os fãs livres para fazer maratonas e mutirões. Ao fim, cada montante de votos corresponderá a 50% do resultado final.

Por isso, se você quer SALVAR Yasmin Brunet desse Paredão, é preciso votar MUITO para ela ficar no site do Gshow, plataforma oficial de votos.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB TV TV Globo Reality Show BBB 24 Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias