'BBB 24': Saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo!
Atualizado em 5 de janeiro de 2024 22:08
Publicado em 5 de janeiro de 2024 15:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Quer saber o Instagram de todos os participantes Pipoca e Puxadinho do 'BBB 24'? Confira aqui!
'BBB 24': saiba qual é o Instagram dos participantes do Grupo Pipoca e Puxadinho do reality show da Globo! 'BBB 24': Leidy Elin foi a primeira Pipoca a ter o nome divulgado pela Globo 'BBB 24: Maycon tem 35 anos, é cozinheiro, jornalista e não gosta de quem tem a personalidade mais devagar que a sua 'BBB 24': a fisioterapeuta Deniziane entra solteira na casa e sem medo de se posicionar 'BBB 24': Lucas Pizane é músico, natural da Bahia e assume gostar dos holofotes
Veja + após o anúncio

"Qual é o Instagram dos participantes anônimos do 'BBB 24'?" Aqui você vai saber qual é a rede social de todos os participantes não famosos da nova edição do reality, que estreia em 8 de janeiro de 2024 com grandes mudanças no formato. Tais alterações incluem um novo esquema de votação e até mesmo a divulgação dos participantes, que só será concluída no "Fantástico".

Já a divisão Camarote x Pipoca está mantida, mas o Puxadinho promete alterar os jogos do jogo, que se estenderá por 100 dias. Veja aqui a lista completa e oficial de todos os participantes do reality, uma verdadeira Mega-Sena da Virada para a Globo.

Qual é o Instagram oficial de Leidy Elin, do 'BBB 24'?

LEIDY ELIN: natural de São Gonçalo (Rio de Janeiro), a trancista e estudante de Direito perdeu o pai aos 8 anos e aos 14 anos passou a trabalhar. Ela completa a renda em algumas situações vendendo copos em estádios de futebol.

Leidy entra no "BBB 24" solteira após terminar um noivado de cinco anos. E admite: não gosta nenhum pouco de fazer a "boa moça", nem para a mãe: "Acham que eu sou espalhafatosa. Eu não estou nem aí, amigo de todo mundo não é amigo de ninguém". Poucos minutos após ser revelada no "BBB 24" já somava 73 mil seguidores.

Qual é o Instagram oficial de Maycon, do 'BBB 24'?

O cozinheiro de uma escola de Tijucas (Santa Catarina) tinha cerca de 6.700 seguidores em seu Instagram pouco após ser revelado como participante do "BBB 24". Formado em Jornalismo, chegou a cursar História e foi voluntário de escola até descobrir a paixão pela cozinha.

Mora em Balneário Camboriú, no mesmo estado, desde os 16 anos. Maycon afirma ser uma pessoa acelerada e que quem é devagar, lhe incomoda. Se casou aos 20 anos e hoje tem 35.

Qual é o Instagram oficial de Lucas, do 'BBB 24'?

O terceiro Pipoca revelado foi Lucas Pizane, baiano de Itaparica e de 22 anos. Filho de uma educadora, cresceu na capital daquele estado e hoje se divide entre a música e os estudos em Produção Cultural. Ex-integrante de duas bandas, se considera sincero e espontâneo.

O baiano é outro solteiro do time e não esconde que gosta dos holofotes. "Meu erro é amar demais", afirmou Lucas, que admitiu ainda ter dificuldade de se posicionar por ser "boa-praça". O músico somava pouco mais de 6.000 seguidores no Instagram quando foi revelado ser um "BBB 24".

Qual é o Instagram oficial de Denizine, do 'BBB 24'?

Mineira de Esmeraldas, Deniziane tem 29 anos e um filho de dois anos. Atualmente moradora da capital, a fisioterapeuta divide um apartamento com o menino e uma amiga. Assim como Lucas, entra na casa também solteira e somava 16,6 mil seguidores tão logo seu nome foi revelado.

Apaixonada por bordados e festas, a mineira chegou a ser jogadora de vôlei e graças à modalidade conseguiu estudar em colégio particular via bolsa de estudos. Também não esconde que tem uma queda pelos holofotes e nega temer se posicionar: "Quem não se posiciona é posicionado". Ela se considera ainda muito competitiva e agitada.

Qual é o Instagram oficial de Marcus Vinicius, do 'BBB 24'?

Paraense da capital e de 30 anos, Marcus Vinicius fez intercâmbio nos EUA, deu aulas de inglês, cursou Terapia Ocupacional e agora é comissário de voo e estudante de canto e atuação. Formado em Marketing, foi criado pela mãe e pela avó e é outro a entrar solteiro no reality.

Marcus se classifica como teimoso, corajoso, focado e alegre. Seguido por quase 4.700 mil no Instagram assim que foi revelado como participante do "BBB 24" garante que não deixa de se posicionar quando preciso: "Gosto de lidar com as pessoas e de resolver B.O".

 

Qual é o Instagram oficial de Beatriz, do 'BBB 24'?

Igualmente solteira, aos 23 anos, Beatriz nasceu em Guarulhos (SP) e tem quatro irmãos. Já se formou em Teatro, foi camelô, babá e modelo, e entra no "BBB24" como vendedora e divulgadora de lojas do Brás, bairro de comércio popular da capital.

Com mais de 8.000 seguidores no Instagram, a paulista diz ser do tipo "ame ou odeie" e se classifica ainda como autêntica, sem medo de desafios e muito alegre. "Se quero uma coisa, vou até o final. Me doo mesmo", afirma ela que também não gosta de quem deixa de se posicionar e quem manipula.

Qual é o Instagram oficial de Matteus, do BBB 24?

Natural da cidade de Alegrete, no Rio Grande do Sul, Matteus é estudante de Engenharia Agrícola e tem 27 anos. "Sou muito tranquilo, tenho o coração grande, mas não sou muito fã de ironia", disse ao se apresentar. Seu Instagram é @bahmatteus.

Qual é o Instagram oficial do Nizam, do BBB24?

Nascido na região da Mooca, em São Paulo, é filho de libaneses e foi criado em meio à cultura dessa região. Executivo de contas internacional, mas desempregado, Nizam tem 32 anos e tem o basquete e futebol como hobby.

Qual é o Instagram de Giovanna, do BBB 24?

A alagoana Giovanna, de 24 anos, é assistente social e quer ter o prêmio em sua conta. "O BBB é a minha única oportunidade de ter milhões na conta e saber se as pessoas gostam ou não de mim", afirmou. Sua conta é @giovannaleticiamarinho.

Qual é o Instagram de Alane, do BBB 24?

A paraense é bailarina e modelo e já ganhou diversos concursos de dança. No ano passado, mudou-se para São Paulo para estudar teatro e se tornar atriz. Aliás, é a similaridade com outra atriz que rendeu a ela o apelido de "Bruna Marquezine do Pará". Parece? Confira no perfil oficial: @alanediax

Qual é o Instagram de Fernanda, do BBB 24?
A modelo e confeiteira é natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Mãe de um casal de filhos, ela voltou a morar com os pais após a separação e corta um dobrado para sustentar as crianças. Apesar de não se definir como barraqueira, Fernanda não abre mão de ser quem é. O perfil é: @nandabande

Qual é o Instagram de Lucas Luigi, do BBB 24?

Cria da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Lucas atua como vendedor e instalador de piso, mas é apaixonado pela dança. Ele se define como comunicativo e diz que tem muita facilidade de convivência. Conheça mais: @lucas.luigi

QUAL INSTAGRAM DOS PARTICIPANTES DO PUXADINHO?

O "BBB 24" vai trazer ainda uma nova dinâmica: no Puxadinho, 14 participantes vão disputar duas vagas por voto do público. Dentre esses os 12 que não forem escolhidos, a casa poderá salvar mais seis participantes. Veja abaixo onde encontrar no Instagram o perfil dos 14 concorrentes a 'brothers' and 'sisters!

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Reality Show BBB Instagram dos famosos Famosos brasileiros Redes sociais BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias