Yasmin Brunet, do 'BBB 24' é louca por perfume! 6 fragrâncias usadas pela modelo que podem aparecer no reality
Atualizado em 8 de janeiro de 2024 15:44
Publicado em 8 de janeiro de 2024 15:21
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet tem uma grande coleção de perfumes dos mais variados tipos. Veja quais são os preferidos da participante do 'BBB 24'!
Yasmin Brunet é viciada em perfumes Yasmin Brunet tem uma grande coleção de perfumes Yasmin Brunet adora experimentar novos perfumes Saiba quais são os perfumes que Yasmin Brunet usa Yasmin Brunet, do 'BBB 24', tem uma coleção de perfumes
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet nunca escondeu sua paixão por perfumes! A modelo já apareceu várias vezes nas redes sociais dando indicações de fragrâncias para os seus seguidores. Ela diz que perfumes são seu verdadeiro vício e está sempre testando novos frascos. Agora que Brunet está confirmada no camarote do 'BBB 24', todos estão curiosos para saber quais são as fragrâncias que ela usará no programa. Veja 6 perfumes que Yasmin Brunet adora e podem aparecer no 'BBB 24'!

1) Heavenly, Victoria's Secret

Em um vídeo publicado no TikTok em julho de 2023, Yasmin Brunet revelou que usava muito o perfume Heavenly, da Victoria's Secret, quando morava em Nova York. A fragrância floral com notas de flores brancas, almíscar e peônia é bem leve e refrescante. Yasmin disse que é um ótimo perfume para usar para dormir, então podemos vê-la o utilizando no 'BBB 24'.

2) Moschino Pink Fresh Couture, Moschino

No mesmo vídeo do Tiktok, Yasmin Brunet confessou que ganhou o Moschino Pink Fresh Couture, mas nunca tinha usado até aquele momento. A modelo disse que ele tem um cheiro gostoso, com toques florais e cítricos. Trata-se de uma fragrância com notas de cassis, romã e madeira do cedro. Com certeza o 'BBB 24' pode ser a oportunidade perfeita para Yasmin Brunet utilizar esse perfume!

3) Eros Pour Femme, Versace

Yasmin Brunet já confessou com o Eros Pour Femme, da Versace, é um dos seus perfumes favoritos. A modelo disse que ele tem cheiro de "mulher gostosa". O Eros Pour Femme traz uma mistura de floral com amadeirado e apresenta notas de Limão Siciliano, Infusão de Jasmin e Ambrox.

@yabrunet

Perfumes que achei na mudana

som original - Yasmin Brunet

4) Coco Mademoiselle, Channel

Um dos perfumes mais clássicos que existe também é um dos preferidos de Yasmin Brunet. A modelo já disse que ama o Coco Mademoiselle, da Channel, e comparou seu cheiro à "Camila Queiroz dentro de um frasco". É um perfume âmbar floral com notas de laranja, rosa turca e baunilha.

5) Chloé Roses, Chloé

O Chloé Roses é mais um dos perfumes usados por Yasmin Brunet. Segundo a influencer, ele tem cheiro de "mulher de Paris". O Chloé Roses é um perfume floral com notas de bergamota, maçã e âmbar. Trata-se de uma fragrância sofisticada e ao mesmo tempo refrescante.

6) Cloud, Ariana Grande

Yasmin Brunet já contou que também usa o perfume Cloud, da Ariana Grande . Ela diz que sua fragrância lembra muito o famoso Baccarat Rouge, mas é bem mais barato. O perfume Cloud tem notas de lavanda, coco e almíscar.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB BBB 24 Entretenimento perfume
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias