'BBB 24': Quem é o pai de Yasmin Brunet? Modelo é filha de empresário argentino conhecido por seu trabalho como ativista
Publicado em 30 de janeiro de 2024 16:19
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Pai de Yasmin Brunet é o responsável por cuidar da carreira da filha. Armando Fernández foi casado por mais de 20 anos com Luiza Brunet e também é pai do irmão de Yasmin.
Pai de Yasmin Brunet é o empresário Armando Fernández Armando Fernández é pai de Yasmin Brunet e de Antônio Brunet Pai de Yasmin Brunet é argentino conhecido por trabalho ativista no Rio de Janeiro Pai de Yasmin Brunet está sempre postando fotos da filha, apesar de não ser muito ativo nas redes sociais Armando Fernández, pai de Yasmin Brunet, foi casado por mais de 20 anos com Luiza Brunet
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet é conhecida por seu trabalho como modelo e atriz desde quando ainda era bem novinha. A mãe de Yasmin, Luiza Brunet , já era muito famosa antes do nascimento da filha e até hoje se mantém sempre em alta na mídia. Porém, muitas pessoas não sabem quem é o pai de Yasmin Brunet, já que ele sempre foi mais reservado e menos ativo na internet.

Quem é o pai de Yasmin Brunet?

O pai de Yasmin Brunet é o empresário Armando Fernández. Ele nasceu na Argentina e tem 73 anos. Armando e Luiza Brunet começaram a se relacionar em 1984. Em 1988 tiveram a primeira filha, Yasmin Brunet. Eles também são pais de Antônio Brunet, irmão mais novo de Yasmin que atualmente tem 25 anos.

Armando Fernández era o responsável pela carreira de Luiza Brunet, além de ter criado a empresa Luiza Brunet Publicidades, onde cuidava principalmente da parte financeira dela. O casal ficou junto por 24 anos e se separou em 2008. Atualmente, Armando Fernández cuida da carreira de Yasmin Brunet. Além disso, ele é conhecido por seu trabalho como ativista no projeto Sem Fome, que realiza o acolhimento e distribuição de alimentos e subsídios para a população carente do Rio de Janeiro.

Pai de Yasmin Brunet defendeu a filha dos comentários de Rodriguinho no 'BBB 24'

Armando Fernández não é muito ativo nas redes sociais, apesar de sempre publicar fotos com Yasmin Brunet. Recentemente, ficou no foco da mídia ao defender a filha dos comentários machistas feitos por Rodriguinho e Nizam sobre o seu corpo no 'BBB 24'. "Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre", escreveu.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros TV TV Globo Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias