No 'BBB 24', quatro participantes perderam seguidores no Instagram na última semana - você não vai acreditar no 2º que mais perdeu
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 17:57
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Enquanto alguns participantes do 'BBB 24' ganham muitos seguidores, outros estão em queda livre! Veja quem são os brothers que mais viram seus números cair no Instagram nesta 5ª semana de programa!
Veja quem são os participantes do 'BBB 24' que estão perdendo seguidores Yasmin Brunet vem perdendo muitos seguidores por causa do 'BBB 24' Yasmin Brunet é a participante do 'BBB 24' que mais está perdendo seguidores MC Bin Laden é o segundo na lista de participantes do 'BBB 24' que mais estão perdendo seguidores Wanessa Camargo também está na lista de participantes do 'BBB 24' que estão perdendo mais seguidores
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24 ' é a chance de muitas pessoas ficarem famosas na internet. Muitos dos participantes que entram no reality veem seus números de seguidores crescerem absurdamente nas redes sociais. Por outro lado, o programa também pode ter o efeito negativo e fazer com que alguém veja seus números diminuírem drasticamente. Veja quem são os 4 participantes do 'BBB 24' que perderam seguidores na 5ª semana do reality!

Quem está perdendo seguidores?

A maioria dos participantes do 'BBB 24' está em uma crescente e vem ganhando cada vez mais seguidores, seja de forma muito rápida ou mais devagar. Porém, 4 deles estão no caminho inverso nesta 5ª semana de reality. De acordo com a BR Media Group, a primeira da lista é Yasmin Brunet . A modelo é a participante que mais está vendo seus números diminuírem, o que é um grande problema já que a influenciadora trabalha com a internet.

O segundo lugar surpreendentemente pertence a MC Bin Laden , que começou o jogo como um dos favoritos mas viu sua popularidade cair nas últimas semanas. Em seguida, vem Leidy Elin, a única Pipoca na lista. Por fim, Wanessa também está perdendo seguidores. Veja a lista da BR Media Group:

Yasmin Brunet - perdeu 46 mil seguidores

MC Bin Laden - perdeu 29 mil seguidores

Leidy Elin - perdeu 11 mil seguidores

Wanessa - perdeu 3 mil seguidores

Quem está ganhando seguidores?

Todos os outros particpantes estão ganhando seguidores no Instagram, mas o destaque fica para Davi, que vê seus números aumentarem de forma avassaladora. Em seguida, vem Isabelle, Alane e Beatriz. Confira a lista da BR Media Group:

Davi - ganhou 734 mil seguidores

Isabelle - ganhou 338 mil seguidores

Alane - ganhou 288 mil seguidores

Beatriz - ganhou 277 mil seguidores

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show TV Globo TV Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias