Qual a relação de Yasmin Brunet com tráfico de mulheres? Entenda a fake news envolvendo a participante do 'BBB 24'
Publicado em 10 de janeiro de 2024 14:57
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Giovanna Pitel relembrou fake news envolvendo Yasmin Brunet no 'BBB 24'. EM 2022, a modelo foi acusada de envolvimento em seita que realizava tráfico de mulheres.
Yasmin Brunet foi acusada falsamente de fazer parte de rede de tráfico humano Sisters do 'BBB 24' relembram fake news de Yasmin Brunet no tráfico de mulheres Yasmin Brunet foi vítima de fake news envolvendo tráfico humano Caos Kat Torres acabou envolvendo Yasmin Brunet em falsa acusação de tráfico de mulheres Yasmin Brunet se defendeu das acusações falsas de envolvimento com tráfico humano
Veja + após o anúncio

Após a formação do paredão que colocou Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna na mira da eliminação, os ânimos na casa do 'BBB 24' ficaram mais agitados. Um dos assuntos mais comentados pelos brothers foi Yasmin Brunet. Durante conversa no quarto Gnomo, Giovanna Pitel e Fernanda conversavam que sempre viam pessoas 'malhando' a modelo na internet antes do 'BBB 24'.

Então, Giovanna relembrou uma polêmica que aconteceu em 2022: Yasmin Brunet foi acusada de envolvimento em uma seita de tráfico de mulheres. O escândalo viralizou nas redes sociais na época e, agora, voltou a ser assunto na internet. Mas afinal, qual o papel de Yasmin Brunet no tráfico de mulheres? Entenda a história!

Yasmin Brunet tentou ajudar mulheres vítimas de Kat Torres

Em 2022, o Brasil acompanhou a história de Letícia Maia Alverenga e Desirrê Freitas, duas brasileiras que desapareceram nos EUA. A família de Letícia afirmava que ela estaria participando de um grupo coach com Kat Torres. Yasmin Brunet se interessou pelo caso e, durante uma live que Letícia realizou nas redes sociais para mostrar que estava bem, a modelo pediu que ela mostrasse o local onde estava, em uma tentativa de ajudá-la.

Yasmin Brunet acusada de tráfico humano

Depois desse episódio, Kat Torres começou a acusar Yasmin Brunet de realizar 'magia negra'. Em seguida, Letícia publicou um vídeo acusando publicamente Yasmin Brunet de tê-la sequestrado e mantido em cárcere privado. A modelo procurou a Polícia Civil de São Paulo e prestou queixa por calúnia, difamação e ameaça.

"Tráfico humano é um assunto grave, não é para brincar ou ganhar fama em cima. Quanto mais a gente banaliza, mais essas vítimas se tornam invisíveis, parte de um senso ficcional, sendo que esse mercado horrível existe, movimenta muito dinheiro em cima dos corpos das mulheres. Tráfico humano não é fanfic. É assunto sério e urgente", afirmou na época.

As investigações mostraram que Letícia e Desirrê haviam sido envolvidas em uma seita espiritual nos EUA. Tratava-se de uma cortina de fumaça para um esquema de tráfico de pessoas e exploração sexual. Em entrevista para o jornal O Globo, em 2022, Desirrê lamentou o envolvimento de outras pessoas no caso. Ela disse ainda que tudo foi arquitetado por Kat Torres.

Em 2022, Kat Torres foi presa em Minas Gerais, acusada de tráfico internacional de pessoas

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias