'BBB 24': Rodriguinho faz grave ameaça contra Davi e rejeita medo de expulsão. 'Voadora na cara, estou nem aí'
Publicado em 15 de janeiro de 2024 08:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No 'BBB 24', Rodriguinho não mediu palavras ao criticar Davi, que está no Paredão, após discussão entre Nizam e o motorista. O pagodeiro ameaçou o baiano de agressão e rejeitou medo de ser expulso
'BBB 24': Rodriguinho fez grave ameaça a Davi, do Puxadinho. 'Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí' 'BBB 24': no Paredão, Davi se revoltou e discutiu com Nizam. 'Falo alto como eu quiser. E acabou a brincadeira!' 'BBB 24': Rodriguinho comentou a discussão entre Davi e Nizam e não poupou. 'Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí. Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí' 'BBB 24': Rodriguinho fez ameaça contra Davi após briga do motorista com Nizam após a indicação dele ao Paredão 'BBB 24': Rodriguinho ameaçou bater em Davi e minimizou expulsão. 'Nem aí'
Veja + após o anúncio

No "BBB 24", Rodriguinho segue colecionando polêmicas e, agora, ameaça. Após detonar Wanessa Camargo e fazer críticas ácidas contra Yasmin Brunet pelo corpo da modelo, o pagodeiro voltou agora sua mira contra Davi , um dos seis brothers escolhidos do Puxadinho. Rodriguinho afirmou com todas as letras que poderia agredir o colega de confinamento.

"Se vier com esse bagulho... eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí. Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", disparou o cantor, dono de dívidas acumuladas em conversa com MC Bin Laden e Nizam.

"Vamo arrebentar logo. Eu vou bater nele", prosseguiu o ex-integrante de Os Travessos, anteriormente chamado de "péssimo jogador" pelo motorista de aplicativo. (veja vídeo nesta matéria). A fúria de Rodriguinho contra Davi ocorreu após uma briga do motorista com Nizam.

'BBB 24': no Paredão, Davi discutiu com Nizam. 'Falso do c....'

No terceiro Paredão do "BBB 24", Davi, que foi indicado também no segundo, não gostou de voltar para a berlinda e discutiu com Nizam. "Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho", disse o baiano, sem paciência com o executivo.

"Falo alto como eu quiser. E acabou a brincadeira!", disparou Davi. Nizam ainda tentou alertar o motorista de seu comportamento no jogo. "Seu equilíbrio emocional é zero. Fala direito, mano! Olha como você tá falando... Olha isso, o show que você tá dando", disse.

Nesse momento, Davi questionou Nizam e xingou o executivo. "Vai me bater? Vai fazer alguma coisa? Você é um articulador, falso do c****** (...). Eu não confio mais em você. Falo na sua cara, porque eu sou homem (...). Eu sou homem, seu p***! Sou v****, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa", prosseguiu, irritado.

Após muita discussão, Michel aconselhou Davi. "Então isso é muito delicado. Pega muito mal, porque você pega uma minoria que a gente luta para c****** pra não ter isso", disse.

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Polêmica Famosos brasileiros Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias