BBB 24: sem Jogo da Discórdia, Sincerão estreia hoje e só protagonistas podem participar. Entenda!
Publicado em 15 de janeiro de 2024 22:02
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O jogo substitui o Jogo da Discórdia nas segundas-feiras e estreia hoje (15). Segundo informações dadas por Boninho ao podcast do 'Fantástico', apenas os protagonistas da semana participam da dinâmica. Entenda melhor como funciona o jogo entre os participantes do 'BBB 24' que promete ainda mais fogo no parquinho!
'BBB 24': sem Jogo da Discórdia, Sincerão estreia nesta segunda. Entenda a nova dinâmica! BBB 24: Sincerão só participa os protagonistas da semana no reality show 'BBB 24': Globo explica como funciona o Sincerão 'BBB 24': Boninho explica por que substituiu Jogo da Discórdia pelo Sincerão 'BBB 24': Líder, Anjo e Emparedados participam do Sincerão; outros brothers espiam tudo dentro da casa
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" está recheado de novidades. Além do Líder com muito mais poder e dinâmicas que formam Paredões sinistros, agora o reality show tem uma nova dinâmica que substitui o antigo "Jogo da Discórdia", o "Sincerão". O jogo estreia hoje (15) e será realizado todas segundas-feiras, prometendo muito fogo no parquinho. Veja como funciona!

Como funciona o Sincerão?

No Sincerão, os confinados conversarão com o apresentador, que vai questioná-los sobre os outros brothers. Tadeu Schmidt também irá perguntar o que eles estão achando do jogo. Participam da dinâmica os protagonistas da semana: o Líder, o Anjo e os indicados ao Paredão.

Mas e o que acontece com o restante da casa?

Já os outros moradores da casa vão ficar só de camarote assistindo tudo. No podcast "Isso é Fantástico", o Diretor de Gênero de Variedades da Globo Boninho explicou para Renata Capucci mais sobre a dinâmica.

"O resto da casa vai assistir a esse momento lá de dentro, sem poder dar a réplica. A ideia é que eles ouçam o que eles estão falando e, depois que acabar o programa, o Multishow e o Globoplay vão se deleitar nesse reencontro sempre maravilhoso, sempre delicioso e calmo que eles vão ter na volta dessas críticas e percepções", explica Boninho.

O Diretor explica a decisão de mudar a dinâmica. "Descobrimos que eles estavam deixando para conversar sempre na segunda-feira, no Jogo da Discórdia. Então, agora, ou você é um protagonista da semana, ou você resolve seus problemas lá na casa", afirma.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias