'BBB 24': Vanessa Lopes preocupa Bruna Marquezine, Deborah Secco e mais famosos com teorias absurdas. 'Precisa ser ajudada'
Publicado em 18 de janeiro de 2024 16:50
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes está passando por um momento conturbado no 'BBB 24'. Muitas pessoas, incluindo alguns famosos, estão preocupados com a tiktoker.
Deborah Secco e Bruna Marquezine estão preocupadas com Vanessa Lopes no 'BBB 24' Comportamento de Vanessa Lopes no 'BBB 24' preocupa brothers e público de casa Famosos se preocupam com saúde mental de Vanessa Lopes no 'BBB 24' Vanessa Lopes apresenta comportamentos polêmicos no 'BBB 24' Vanessa Lopes está preocupando público de casa com comportamentos no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

O comportamento de Vanessa Lopes no 'BBB 24' está causando uma grande polêmica nas redes sociais. Quando Pizane foi embora do programa, a tiktoker começou a reavaliar seu jogo e, desde então, tem apresentado algumas atitudes que estão chocando o público. Vanessa Lopes já chorou diversas vezes, pensou em apertar o botão da desistência, criou teorias absurdas sobre o 'BBB 24' e brigou até mesmo com um dos seus maiores aliados, MC Bin Laden .

Muita gente não está entendendo o comportamento de Vanessa Lopes e vários internautas se mostram preocupados com a saúde mental da confinada. Alguns famosos deram suas opiniões nas redes sociais e pediram que a tiktoker receba algum tipo de ajuda no reality.

Bruna Marquezine, Deborah Secco e mais famosos mostram preocupação com Vanessa Lopes
No X, antigo Twitter, Deborah Secco afirmou que Vanessa Lopes precisa sair do 'BBB 24' pois necessita de ajuda. "Vanessa Lopes tem que sair pra ontem!!! Ela precisa ser ajudada.. não consegue ter uma conversa sã com ninguém e no fim, todos são levados pra essa loucura", escreveu. Depois, Deborah compartilhou um tweet afirmando que a 'loucura' de Vanessa atrapalha a casa toda. A atriz escreveu: "É sobre isso aqui que estou falando! Exatamente como penso! Ela é anti jogo e leva as pessoas pro mesmo caminho. O Bin tava muito certo e vendo as coisas com clareza... e agora??? O jogo está parado na loucura dela. Não está andando... ela vai atrapalhar o jogo de todo mundo", comentou.

Bruna Marquezine também se mostrou chocada com o comportamento de Vanessa Lopes no 'BBB 24'. A atriz comentou um vídeo de Vanessa conversando com Alane e Beatriz. "Gente...", comentou Bruna.

O influenciador Álvaro também evidenciou sua preocupação com Vanessa Lopes. "Eu estou bem preocupado com a Vanessa Lopes e sinceramente não vejo motivo pra graça nenhuma como estão fazendo", afirmou.

A atriz e apresentadora Valentina Bandeira também disse o comportamento da tiktoker já deixou de ser algo engraçado, tornando-se preocupante. "Não estou mais achando engraçado a Vanessa Lopes não", escreveu.

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias