Vidente faz previsão da final do 'BBB 24' e revela quem será o campeão do reality
Publicado em 30 de janeiro de 2024 17:28
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O 'BBB' está muito longe de sua reta final e, com isso, muitos telespectadores não sabem ainda quem será o campeão da 24ª edição. No entanto, Bianca Sensitiva utilizou as suas redes sociais para compartilhar que teve uma visão do vencedor. Será? Purepeople te revela agora quem é!
Vidente prevê quem vai vencer o 'BBB 24' e choca a web Vidente faz previsão da final do 'BBB 24' e revela quem será o campeão do reality Davi é um dos queridinhos do público do 'BBB 24' Davi vem sofrendo com a implicância e exclusão de outros brothers do 'BBB 24' Davi ganha prova Bate e Volta e está fora do próximo Paredão; comemoração foi ignorada
Veja + após o anúncio

Davi, Beatriz e Isabelle são alguns dos personagens mais fortes do "BBB24" nessa reta inicial do game. Nas redes sociais, internautas vêm apontando o trio como fortes candidatos para levar o prêmio final do reality show, mas será que alguns desses Pipocas vencem? Se depender da Bianca Sensitiva, sim. Em seu perfil do Instagram, na última segunda-feira (29), a vidente contou que teve uma revelação de quem vai levar a bolada que pode chegar a R$ 3 milhões para casa.

Desde que o "BBB 24" começou, muitas sensitivas comentaram sobre a energia do programa e que espíritos obsessores estariam rondando a casa. Além disso, decretaram que Yasmin Brunet não seria a campeã do programa. Agora, Bianca Sensitiva tem um nome que será o preferido do público. "Tive uma visão agora! Ele vencendo o programa. Ele vai levar o prêmio", disse a profissional, usando uma foto de Davi!

Davi ganhou bolsa de 100% de faculdade e vai poder realizar sonho

Em um jogo de perguntas e respostas, Wanessa foi sorteada para concorrer a uma bolsa de estudos e a dez mil reais. Além disso, a filha de Zezé Di Camargo teve a chance de chamar duas pessoas para a dinâmica com ela: Davi e Deniziane. Após vitória, os dois também teriam direito a bolsa e a cinco mil reais, cada um.

Após prêmio Davi lembrou de conversa que teve com Wanessa Camargo mais cedo, sobre o seu sonho no BBB.

"Nove mil por mês! Engraçado foi que hoje de manhã, eu e Wanessa, a gente estava conversando aqui. Ela estava acordada e eu acordei mais cedo e a gente estava aqui, no sofá, trocando essa ideia. Eu estava falando para ela: 'Wanessa, só quero só a faculdade... eu não quero dinheiro, quero só a faculdade'", recordou.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
'Deu para perceber o quanto eu sou lesa: Isabelle, do 'BBB 24', revela grande decepção com participante após sair do programa: '
20 de abril de 2024 20:10
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias