Após Wanessa ser expulsa do 'BBB 24', Zilu detona Dado Dolabella e indica fim do namoro com a filha: 'Tomando providências'
Publicado em 4 de março de 2024 07:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Zilu Godoi já havia enviado uma indireta a Dado Dolabella, o que indicou que o relacionamento com o genro não é nada bom. Saiba detalhes.
Após Wanessa ser expulsa do 'BBB 24', Zilu detona Dado Dolabella e indica fim do namoro com a filha: 'Tomando providências' Wanessa Camargo foi desclassificada do 'BBB 24' após o participante Davi alegar que foi agredido pela cantora Zilu Godoi deixou bem claro mais uma vez que a relação com o genro, Dado Dolabella, não está nada amigável Zilu Godoi deixou um comentário em um post no Instagram do jornalista Leo Dias e detonou Dado Dolabella Wanessa Camargo e Dado Dolabella terminaram? 'Ela não está com Dado', disse Zilu Godoi
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo foi desclassificada do "BBB 24" após o participante Davi alegar que foi agredido pela cantora, mas aqui fora, as polêmicas familiares parecem longe de cessar! A mãe da artista, Zilu Godoi, deixou bem claro mais uma vez que a relação com o genro, Dado Dolabella, não está nada amigável.

Nos comentários de um post no Instagram do jornalista Leo Dias, Zilu não poupou Dado de críticas e ainda insinuou que o romance de Wanessa com o ator chegou ao fim.

"Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", escreveu Zilu.

ZILU GODOI TERIA PROIBIDO A ENTRADA DE DADO DOLABELLA EM CONDOMÍNIO

Zilu parece mesmo disposta a evitar novas aproximações entre a filha e o genro. Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, a empresária teria proibido a entrada de Dado no condomínio onde a cantora mora, em um bairro de luxo em São Paulo. A mansão, vale lembrar, é de propriedade da mãe da popstar.

Zilu ainda teria avisado aos seguranças que se Dado tentasse entrar à força do condomínio, ela chamaria a polícia.

Durante a permanência de Wanessa no "BBB 24", Zilu já havia dando indícios de que tinha perdido a paciência com Dado. Após o ator dar inúmeras opiniões polêmicas sobre o reality - o que, inevitavelmente, respingava na imagem já arranhada da namorada, a empresária lançou uma nota, que foi considerada uma indireta ao genro.

"Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa", pontuou Zilu.

Questionado por Leo Dias durante uma entrevista, Dado descartou a possibilidade de ter recebido uma indireta da sogra. "Todo mundo falou isso, cara, mas eu nunca falei em nome da Wanessa. Eu falo em meu nome", garante.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB 24 Polêmica Namoro Casal
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias