'BBB 24': Wanessa Camargo não tem um dente? Cantora usa lente e já perdeu um dos seus dentes durante show
Publicado em 30 de janeiro de 2024 15:36
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Wanessa Camargo surpreendeu ao aparecer sem um dos seus dentes durante o Sincerão. A cantora faz uso de lentes nos dentes e já viveu história bizarra com essa parte do corpo enquanto se apresentava em um show.
Wanessa Camargo surpreendeu público ao aparecer sem um dos dentes de trás no 'BBB 24' Wanessa Camargo, do 'BBB 24', usa lentes nos dentes Wanessa Camargo já perdeu dentes durante show Wanessa Camargo: dentes da cantora chamam atenção durante dinâmica do Sincerão Wanessa Camargo viraliza após Sincerão por aparecer sem um dente
Veja + após o anúncio

O Sincerão desta segunda-feira (29) não agradou nem o público de casa e nem os próprios participantes, que acham que o jogo 'flopou'. A falta de brigas e polêmicas na dinâmica fez com que os internautas reparassem em um detalhe que poderia ter passado despercebido: os dentes de Wanessa Camargo.

Wanessa Camargo não tem um dente?

Durante o Sincerão, um tweet falando sobre os dentes de Wanessa Camargo viralizou na web. "E eu que sou dentista e percebi que a Wanessa tá sem o dente 16. Coitada gente. Ela podia dar uma passadinha na minha clínica quando sair e eu dou um jeito", escreveu um usuário do X. Depois disso, muitos usuários também passaram a notar esse detalhe e ficaram chocados com a descoberta.

Wanessa Camargo: dentes da cantora contam com lentes

Uma prática que ficou muito famosa recentemente entre as celebridades é o uso de lentes de contato nos dentes. Wanessa Camargo é uma das adeptas dessa estética. "Meus dentes são facetas. Quando o dente é encaixado no próprio dente. Meus dentes reais viraram pinos pequenininhos. Nem tenho mais os dois dentes da frente. De tanto quebrar, fiz essas coroas. É encaixada e tem esse risco de cair. Eu tenho os dentes, mas eles são quase aqueles dentes de leite, de tão pequenos. Fica ridículo", disse a cantora em uma entrevista para a Quem.

Wanessa Camargo perdeu dente no palco

Wanessa Camargo já revelou que um dos momentos mais inusitados da sua carreira foi quando ela perdeu um dos seus dentes enquanto se apresentava em cima do palco durante um show. "Estava no começo do show. Foi bizarro. Um deles caiu, sem eu ter batido na boca, nem nada. Ele simplesmente voou. Normalmente quando meu dente cai, consigo segurar embaixo da língua, na boca. Nesse dia, ele saiu voando para fora. Por isso comecei a procurar. Fiquei pensando como é que eu iria fazer o show inteiro, sem as pessoas olharem para a minha boca. Foi uma situação muito tensa eu procurando o dente nervosa, sem poder abrir a boca. Eu sai do palco e a equipe achou o dente", contou para a Quem.

Preocupada, Wanessa teve que usar um método pouco usual para deixar o dente quieto até o fim do show. "Colei com chiclete, porque não tinha com o que colar. Aí, caiu de novo e segurei ele embaixo da língua durante a segunda música inteira e saiu de novo. Para a terceira música, acharam uma cola e taquei aquela cola famosa no dente e acabou que meus dedos também ficaram colados e isso o show rolando. Engoli a seco aquela cola na garganta. Na hora foi bem punk. Mas pelo menos ele não caiu mais e fui no dentista no dia seguinte fazer outro dente", revelou.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
De acusações de agressão e estupro a briga com fundador do Molejo: 5 polêmicas que marcaram a vida de Anderson Leonardo
De acusações de agressão e estupro a briga com fundador do Molejo: 5 polêmicas que marcaram a vida de Anderson Leonardo
18:03
Quem é Vivi Fernandez, de 'A Grande Conquista 2'? Ex-atriz pornô já foi assistente de Sérgio Mallandro e gastou quase R$ 50 mil em tratamentos estéticos antes de reality
Quem é Vivi Fernandez, de 'A Grande Conquista 2'? Ex-atriz pornô já foi assistente de Sérgio Mallandro e gastou quase R$ 50 mil em tratamentos estéticos antes de reality
17:56
Últimas Notícias