Narcisista, agressor e mais: 8 vezes que Wanessa Camargo tentou queimar o filme de Davi no 'BBB 24'
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 14:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Wanessa Camargo deu falsas esperanças de que selaria a paz com Davi no 'BBB 24'. Pouco tempo depois, a cantora voltou a criticar o comportamento do baiano e tentou queimar o filme dele para outros participantes por diversas vezes. Narcisista, manipulador e até insinuar que o baiano era um possível agressor já rolou nos papos de Wanessa. Relembre!
Narcisista, agressor e mais: 8 vezes que Wanessa Camargo tentou queimar o filme de Davi no 'BBB 24' BBB 24: Wanessa Camargo odeia Davi? Narcisista, agressor e mais 8 vezes que ela falou mal do baiano além do jogo Wanessa Camargo deu falsas esperanças de que selaria a paz com Davi no 'BBB 24' Narcisista, manipulador e até insinuar que o baiano era um possível agressor já rolou nos papos de Wanessa Falas ofensivas de Wanessa contra Davi ficam de fora da edição final do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo está disparando críticas para além do jogo contra Davi. Nesta semana no 'BBB 24', muito se foi comentado sobre esvaziar pautas importantes e a cantora, aparentemente, vem fazendo isso por insistir em falar mal do baiano. Em diversos momentos, ela sugeriu que ele era um homem violento, narcisista e que não merecia continuar no programa por já ter conquistado um de seus sonhos: a faculdade de Medicina.

Um dos momentos que mais escandalizou o público foi quando Wanessa Camargo disse que aqui fora no desespero por trabalho o Davi poderia fazer algo "incoerente" com às pessoas. Depois, ela insinuou que o baiano fosse agressivo com uma parceira no relacionamento. "É um cara que ao invés de agredir a mulher dando um tapa nela, faz assim ó, pra ninguém ver o beliscão. Ninguém vai ver o roxo aqui (do beliscão), mas aqui no rosto vai", disparou.

Em conversa com Isabelle, que chocou o público por seu antes e depois pós-harmonização, Wanessa comentou que apoiar o Davi é como o ditado: "Não basta não ser racista, tem que ser anti racista", dando a entender que a amizade da modelo com ele era mais para levantar uma bandeira racial. Para piorar a situação, comparou o comportamento dele como o de uma pessoa abusiva.

"Condiz com todas as características de pessoas com esse comportamento. Ele é super agradável, social, incrível, é por isso que tem gente que quando está num relacionamento demora anos para enxergar e quando sai, sai em frangalhos por dentro. Quando você vê está isaolada, não confia mais em ninguém, em só uma pessoa. Eu vi isso nele, mas eu fiquei 'não, não é possível'. Aí teve um ponto, uma fala dele com a Yasmin que me alertou, foi maldade", disparou.

Numa rodinha com seus aliados, Wanessa comentou o fato de Davi ter realizado um dos seus sonhos dentro do 'BBB': conseguir uma faculdade, que ela mesma o ajudou a conquistar o prêmio. O desejo do baiano é poder estudar e ser médico. "Ele já conseguiu, o que ele está fazendo aqui?", ironizou, fazendo Yasmin Brunet rir.

Novamente com Isabelle, Wanessa Camargo ressaltou que sente que o brother é um homem violento. "Eu sinto violência e tenho medo. Pra mim, é muito fácil virar a chave dele. Eu não conheço o Davi", disparou.

Nas redes sociais, inclusive, Luana Piovani rebateu as falas da artista citando a agressão que sofreu no relacionamento com Dado Dolabella, seu ex e atual de Wanessa. Além disso, recordou outras denúncias que ele possui no seu histórico, incluindo até ex-sogra.

Por fim, enxergou traços narcisistas em Davi. "Não sou PHD pra falar isso, o que eu vejo nele são traços de narcisistas, pessoas que são queridas, fazem coisas incríveis pro mundo e pra vida, mas quando estão acuadas e tem que se defender, passam o trator em cima", disse para Juninho, recém-eliminado do game.

Na internet, o público do 'BBB 24' não tem aprovado o comportamento e as críticas de Wanessa Camargo contra Davi em uma maneira frequente!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Listas Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias