'BBB 24': Yasmin Brunet e Wanessa acusam Davi de forçar amizade com Bia por interesse: 'Acha que vai ganhar'
Publicado em 25 de janeiro de 2024 17:50
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo fizeram acusações sobre Davi estar se aproximando mais das meninas da casa puramente por interesse própio, já que acredita que elas são mais fortes.
Wanessa Camargo e Yasmin suspeitam que Davi esteja se aproximando de Bia por interesse Yasmin Brunet pegou ranço de Davi e reclama do motorista com Wanessa Camargo Yasmin Brunet acha que Davi se aproxima das meninas por interesse Wanessa Camargo acusa Davi de se aproximar de Bia por achar que ela vai vencer o 'BBB 24' Wanessa Camargo diz que Davi se aproxima de Bia por interesse
Veja + após o anúncio

A cada dia que se passa na casa do 'BBB 24', maior fica o ranço de Yasmin Brunet e Wanessa por Davi. A dupla já deixou bem claro que não suporta o motorista e tudo que ele faz vira pauta entre elas. Dessa vez, Yasmin e Wanessa acusaram Davi de se aproximar do grupo das meninas por interesse, pois acredita que Bia será a campeã do reality.

Yasmin Brunet e Wanessa Camargo acusam Davi

Em conversa na tarde desta quinta-feira (25), Yasmin Brunet e Wanessa Camargo falavam sobre Davi. Em determinado momento, Yasmin apontou que o motorista pode estar forçando uma amizade com as meninas da casa por interesse pessoal. "Eu acho que tem questão de ser menina. No grupo dos homens ele seria só mais um. As meninas na cabeça dele é mais fácil dele... Entendeu?", disse.

Wanessa concordou com Yasmin. "Mirando em outros Big Brothers, ele tá achando que as meninas tem uma força muito maior que os outros grupos. Não soa natural pra mim", afirmou.

Wanessa e Yasmin Brunet acham que Davi força amizade com Bia

Ainda durante a conversa, Wanessa Camargo afirmou que todos na casa acreditam que Bia pode ser a campeã do 'BBB 24', o que explica a aproximação de Davi com a vendedora. "É uma forçação com a Bia, a Bia é uma pessoa que todo mundo acha que vai ganhar. Só que não é natural, eu vejo ele chamando ela pra conversar, buscando ela, entendeu?", afirmou.

As duas conversaram ainda sobre votos. Yasmin Brunet questionou se Wanessa continuaria votando em Davi para ir de novo ao paredão e a cantora confirmou que sim.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show TV TV Globo Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias