'BBB 24': Yasmin Brunet descobriu traição 5 minutos antes de importante desfile e Wanessa Camargo pode ter visto tudo
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 16:41
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet contou como descobriu traição no 'BBB 24'. Por coincidência, Wanessa Camargo pode ter estado no mesmo local que a modelo no momento em que soube da notícia.
Yasmin Brunet contou para brothers sobre o dia em que descobriu traição e Wanessa acha que estava presente Yasmin Brunet revela que descobriu traição 5 minutos antes de desfilar Wanessa Camargo pode ter participado do desfile em que Yasmin Brunet descobriu traição Yasmin Brunet descobriu traição 5 minutos antes de desfilar Wanessa Camargo acha que estava no desfile em que Yasmin Brunet desfilou após descobrir traição
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet chocou a casa ao dar detalhes sobre o dia em que descobriu traição. A modelo revelou para alguns brothers que soube da notícia pouco antes de um desfile importante. Um detalhe chocante chamou ainda mais atenção: Wanessa Camargo pode ter visto tudo!

Yasmin Brunet conta que foi traída por ex

Durante conversa com Wanessa Camargo e Marcus Vinicius, Yasmin Brunet relembrou a traição que sofreu em um relacionamento. A modelo não disse quem foi o ex-namorado que a traiu, mas revelou que soube da notícia pouco antes de desfilar na passarela. "Amigo, eu descobri que um namorado meu me traiu, tipo, cinco minutos antes de entrar no desfile. Eu entrei com uma lágrima escorrendo, eu chorei durante o desfile. Estava vestida de Barbie", disse Yasmin.

Wanessa Camargo estava presente?

Assim que contou sobre o dia em que descobriu a traição, Wanessa Camargo revelou que talvez estivesse presente no mesmo desfile. "Espera aí. Será que foi o mesmo que eu fiz?", perguntou. Yasmin disse que o evento aconteceu 'há zilênios'. Então, Wanessa relembrou um desfile que teria acontecido em 2008, onde a cantora entrou de mãos dadas com Larissa Manoela . Yasmin disse que não lembra quem estava no evento, mas que pode ser o mesmo sim.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias