'Muito zoado': Yasmin Brunet, no 'BBB 24', surpreende e revela lista de nomes diferentões já escolhidos para filhos
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 17:00
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet já tem uma lista bem certa de quais são os nomes que quer colocar em seus futuros filhos. Os nomes surpreenderam por serem bem diferentes do que estamos acostumados a ver.
Yasmin Brunet revela quais nomes ela quer dar para seus filhos Yasmin Brunet já sabe quais nomes quer dar para seus filhos Yasmin Brunet tem lista de nomes diferentões que quer dar para seus filhos Yasmin Brunet surpreende com lista de nomes bem diferentes para dar aos seus filhos Yasmin Brunet não tem filhos, mas já sabe quais nomes quer dar para eles
Veja + após o anúncio

Desde que Yasmin Brunet entrou no 'BBB 24', muitas pessoas começaram a se perguntar se a modelo tem filhos. A verdade é que ela não tem, mas isso não a impede de já pensar em quais são os nomes que ela colocaria em seus herdeiros. Durante uma conversa no 'BBB 24', Yasmin Brunet confessou sua lista, que chocou muita gente por ser bem diferentona e fora do comum. Veja!

Lista de nomes que Yasmin Brunet quer colocar em seus filhos

No 'BBB 24', Yasmin Brunet disse que já sabe como quer chamar seus filhos e compartilhou sua lista pessoal. Os nomes citados pela modelo são todos com referências ao sistema solar. De todos da lista, Yasmin Brunet disse que o nome que ela tem certeza que vai colocar em sua filha é Vênus. Além disso, ela citou outras opções, todas seguindo a mesma lógica: Vênus, Luna, Netuno, Marte, Terra, Estrela e Plutão - este último foi chamado de "horrível" por Lucas Henrique, que também disse que o filho vai ser zoado na escola com esse nome. Veja o momento:

Yasmin Brunet já tinha comentado sobre nomes para os filhos antes

Em março de 2023, Yasmin Brunet já tinha sido questionada em uma caixinha do Instagram sobre quais nomes colocaria em seus filhos. Em resposta, a modelo revelou que já sabia, mas não iria expôr na internet. "Eu tenho, a minha opinião, óbvio, os melhores nomes, mas eu não posso falar, porque um desses nomes eu nunca vi na vida ninguém usando. Então, não vou falar para vocês, quase ninguém sabe, é isso", disse na época.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias