'BBB 25' terá duplas: Ana Clara, Emily e outros ex-BBBs já jogaram reality com parceiro especial. Relembre!
Publicado em 2 de abril de 2024 11:05
Por Larissa Breves | Colaboradora
Jornalista de formação apaixonada por cultura pop, filmes, música e grande admiradora de Britney Spears e Jenna Rink.
No 'BBB 25', a inscrição será realizada em duplas: mas essa não será a primeira vez que participantes entraram desacompanhados na casa mais famosa no Brasil.
BBB 25 terá novidades na dinâmica do reality, com duplas Ayrton e Ana Clara jogaram em dupla no BBB 18 e ficaram em terceiro lugar no reality Tadeu Schmidt anunciou as incrições para o BBB 25 No BBB 17, apenas um irmão entraria para a casa, foram escolhidos Emilly e Manoel Emilly foi campeã do BBB 17
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" está em sua reta final e a Globo anunciou que em breve abrirá as inscrições para o BBB 25, apresentando uma novidade: os interessados só poderão se inscrever em duplas.

Essa dinâmica lembra a do BBB 18, em que Ana Clara - cotada para apresentar reality novo na emissora - participou junto com seu pai, Ayrton. Contudo, naquela edição, eles foram a única dupla, enquanto os demais participantes jogaram individualmente. Já na 25ª edição, a dinâmica será exclusivamente composta por duplas.

De acordo com as regras de inscrição, as duplas devem ser formadas entre familiares ou amigos. A emissora destaca a importância de uma forte conexão entre os dois integrantes, podendo ser uma dupla de melhores amigos, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, entre outros.

Relembre outras duplas que já participaram do BBB
BBB 17

Na 17ª edição, houve a participação de duas duplas de irmãos gêmeos: Emilly e Mayla, e Antônio e Manoel. Cada dupla competia por uma vaga. Os quatro entraram na casa, e uma votação foi aberta para o público escolher quem permaneceria. Emilly, que se tornou a campeã da edição, e Manoel foram os escolhidos pelo público e continuaram no jogo, enquanto seus irmãos foram eliminados e deixaram a casa.

BBB 6

Os gêmeos idênticos Djair e Djairo participaram da sexta edição do programa com uma dinâmica intrigante: ambos entraram na casa e fingiram ser uma única pessoa. Essa situação fazia parte de uma prova do anjo, na qual o participante que conseguisse descobrir que se tratava de duas pessoas ganharia imunidade.

Após alguns dias dentro da casa, nenhum dos participantes percebeu a verdadeira identidade dos irmãos. Como resultado, Djair e Djairo conseguiram manter o disfarce e embolsaram o prêmio de R$ 20 mil.

BBB 15

Uma dinâmica bastante similar ocorreu na 15ª edição do BBB. As estudantes de Odontologia, Andressa e Amanda, também fingiram ser uma única pessoa. Elas se revezavam em suas interações, especialmente durante a prova da comida. Se alguém descobrisse o segredo, toda a casa desfrutaria de melhores na casa, atualmente o vip. Caso contrário, seriam destinados ao grupo "tá com nada", atualmente como a xepa.

O mistério em torno das gêmeas foi logo desvendado. Além de terem posturas distintas, elas possuíam tatuagens pequenas, que facilitou a identificação.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Reality Show Listas BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias