Sabrina Sato, Gil do Vigor e mais: 9 eliminados 'BBB' que 'tombaram' os vencedores e se deram bem na fama!
Publicado em 3 de abril de 2024 15:26
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nem sempre os vencedores do 'BBB' se tornam os participantes mais famosos de uma edição. Alguns brothers se destacaram tanto na casa que, mesmo sem levar o prêmio, conseguiram uma fama explosiva!
Alguns eliminados do 'BBB' conseguiram fazer tanto sucesso que tem gente que acha que foram campeões Gil do Vigor é um dos participantes mais populares do 'BBB' até hoje Sabrina Sato esteve no 'BBB 3' e é uma das apresentadoras mais famosas atualmente Grazi Massafera também participou do 'BBB', ganhou fama no reality e se tornou uma das artistas mais famosas do Brasil até hoje Ana Clara participou do 'BBB 18' e hoje comanda quadros no próprio 'Big Brother Brasil'
Veja + após o anúncio

Quem entra no 'BBB' tem o objetivo de se tornar o grande campeão! Porém, não é raro que alguns participantes se destaquem tanto no jogo a ponto de fazer um sucesso enorme fora do programa, mesmo que não tenha vencido o programa. Desde as primeiras edições isso acontece com certa frequência. Por isso, o PurePeople separou 9 ex-BBBs que 'tombaram' os vencedores e se tornaram super famosos!

1) Sabrina Sato

É claro que Sabrina Sato tinha que ser a primeira da lista! A musa participou do 'BBB 3' e viveu o programa intensamente, com direito até mesmo a um romance com Dhomini. Sabrina foi eliminada e não venceu, mas ganhou o prêmio da fama. Até hoje, é uma das apresentadoras mais famosas do Brasil.

2) Juliana Alves

Muitas pessoas que veem Juliana Alves nas novelas nem imaginam que ela começou sua fama no 'BBB 3' - sim, o mesmo de Sabrina. A ex-sister também não venceu, mas passou a fazer novelas e hoje é uma atriz de sucesso da Globo.

3) Grazi Massafera

Quem seguiu o mesmo caminho de Juliana Alves foi Grazi Massafera . A loira entrou no 'BBB 5' e se tornou uma das queridinhas da edição. Grazi conseguiu ficar em 2º lugar, mas depois do reality sua vida deslanchou ainda mais. Agora, é uma das atrizes mais renomadas do Brasil.

4) Ana Paula Renault

Ana Paula Renault foi uma das personagens mais marcantes do 'BBB 16'. Se envolvia em todas as polêmicas possíveis e sempre tinha uma opinião para dar. Ana Paula não venceu - na verdade, foi expulsa. Porém, até hoje faz fama na internet.

5) Ana Clara

Ana Clara entrou no 'BBB 18' ao lado do seu pai, Ayrton. A ruiva ganhou fama por seu jeito ousado e por não se importar em se jogar de vez no jogo, mesmo sabendo que seu pai estava ali do lado vendo tudo. Ana Clara chegou até a final, mas não venceu. Porém, seu carisma a levou longe e, hoje, a jornalista é uma das apresentadoras do 'BBB 24'.

6) Paula Amorim

Na mesma edição, tivemos Paula Amorim. A morena também se jogou e começou a viver um romance com Breno Simões, com quem está junto até hoje e possui um filho junto. Paula não chegou a ir para a final, mas hoje faz muito sucesso na carreira de influencer. Além disso, foi campeã do reality 'No Limite '.

7) Kaysar

Continuando no 'BBB 18', Kaysar fez um grande sucesso na atração. Ele e Ana Clara quebraram o recorde de prova de resistência mais longa da história e o brother foi um jogador de peso no reality. Também não ganhou, mas continua fazendo muito sucesso na internet e volte e meia continua aparecendo na Globo.

8) Flay

No 'BBB 20', Flay dividia opiniões: alguns a detestavam e outros a achavam super engraçada. O fato é: mesmo sem vencer, o 'BBB' foi a oportunidade que ela precisava para engatar na carreira musical que tem hoje.

9) Gil do Vigor

Por fim, temos Gil do Vigor ! Grande favorito do 'BBB 21' ao lado de Juliette, Gilberto acabou sendo eliminado na reta final do reality. Porém, até hoje, é considerado por muitos o participante mais marcante da história do reality. O seu carisma e seu jeito completamente desinibido fizeram com que ele atraísse uma multidão de fãs que o adoram até hoje.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
15:18
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
15:01
Últimas Notícias