BBB19: Big Fone toca e Maycon indica Hariany a Paredão com Gustavo e Paula
Publicado em 28 de janeiro de 2019 01:23
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de uma votação polarizada entre Paula e Rodrigo, a mineira foi a mais votada pela casa para enfrentar Gustavo, indicado pela Líder Hana. Quando todos pensavam que seria um Paredão duplo, o Big Fone tocou e Maycon, que atendeu a ligação, indicou Hariany para a berlinda. Em um momento de descontração do programa, Tiago Leifert parabenizou os aniversariantes de segunda-feira e entregou que já passava de meia-noite
Paula, Gustavo e Hariany vão disputar a preferência do público no primeiro Paredão deste 'BBB19'
Neste domingo, 27 de janeiro de 2019, primeiro os anjos Alan e Rodrigo imunizaram Gabriela
Alan e Rodrigo justificaram dizendo que a percussionista ainda tem muito o que mostrar
A Líder Hana indicou Gustavo ao Paredão
Paula foi a mais votada pela casa
Tiago Leifert enganou os brothers dizendo que este seria um Paredão duplo
Mas logo em seguida o Big Fone tocou
Maycon atendeu e indicou Hariany ao Paredão
Veja + após o anúncio

Os participantes do "Big Brother Brasil 19" viveram neste domingo (27) seu primeiro momento de tensão pré-votação, já que o Paredão que eliminou Vinícius, o primeiro a deixar a casa este ano, foi um super Paredão inédito, formado automaticamente pelos 14 competidores que não conseguiram imunidade naquela semana. Muito tensa, a Líder Hana, que movimentou o edredom de seu quarto exclusivo ao lado do ficante Alan, justificou seu voto em Gustavo dizendo que não via sinceridade no brother. Depois, um a um, os confinados foram ao confessionário votar. E Paula, que levou 5 votos – apenas um a mais que Rodrigo – foi indicada pela casa ao Paredão. Logo depois, Tiago Leifert se despediu e garantiu que este seria um Paredão duplo. Mas ao ouvirem o Big Fone tocar, todos saíram correndo e Maycon, que chegou na frente, ouviu a instrução de que deveria indicar mais uma pessoa para a berlinda. "Eu indico a Hariany", disse ele, sem titubear. Mais uma vez Tiago voltou ao telão, agora para confirmar que Gustavo, Paula e Hariany vão disputar a preferência do público na próxima terça-feira, data da eliminação.

Leifert entrega horário a brothers

Desde que entram no confinamento, que não tem relógios disponíveis, os integrantes do "BBB" perdem a noção das horas. Mas neste domingo, ao parabenizar Tereza e Rodrigo, que fazem aniversário nesta segunda-feira, Tiago Leifert entregou: "Já passou de meia-noite, então quero dar os parabéns a vocês!". Animados com a notícia, todos comemoraram: "Primeira vez que a gente tem noção da hora aqui dentro!".

Reality teve dois eliminados sem Paredão

Antes mesmo de entrar no ar, o "BBB19" teve o seu primeiro eliminado. Fábio, que assim como os outros candidatos já tinha sido anunciado e estava confinado em um hotel, foi desclassificado antes mesmo de entrar na casa do reality show. Segundo a emissora, "fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa" tiraram o lutador da atração. Dias depois, o atleta usou a sua rede social para explicar que tinha contrato vigente com um patrocinador e que acabou não comunicando isso à emissora. "Eu não vou mentir pra vocês, eu fiquei triste, decepcionado por não ter continuado no programa porque eu realmente achava que podia chegar às finais. Mas bola pra frente, vida que segue", lamentou. Ao contrário de Fábio, Vanderson entrou na casa do "BBB", sobreviveu ao primeiro super Paredão, mas no dia seguinte deixou o programa para atender um chamado da Justiça. O acriano foi acusado pela ex-namorada e outras companheiras de estupro e agressão. Dias depois, Vanderson teve o inquérito arquivado por decadência, já que o fato supostamente aconteceu em 2016 e a queixa deveria ter sido feita em até 6 meses, e se defendeu: "Não sou agressivo".

Sobre
Big Brother Brasil 19
Big Brother Brasil 19
Indiciada por intolerância, ex-BBB Paula admite: 'É errado falar o que falei'
8 de maio de 2019 16:25
Expulsa do BBB, Hariany Almeida recebe R$ 25 mil por evento e R$ 5 mil por post
8 de maio de 2019 12:43
Paula, campeã do 'BBB19', é indiciada por ofensa religiosa pela Polícia Civil
19 de abril de 2019 09:50
Após beijos no 'BBB19', Alan e Hana decidem ser amigos: 'Manter nossa parceria'
17 de abril de 2019 13:00
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV BBB Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O Big Fone vem aí! Telefone polêmico influenciará no Paredão da semana. Saiba quando ele toca e entenda a dinâmica!
'BBB 24': O Big Fone vem aí! Telefone polêmico influenciará no Paredão da semana. Saiba quando ele toca e entenda a dinâmica!
26 de janeiro de 2024
Poder Curinga de voto duplo e Big Fone tocando várias vezes! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
Poder Curinga de voto duplo e Big Fone tocando várias vezes! Entenda a dinâmica da semana no 'BBB 24'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias