Sabrina Sato e Duda Nagle colocam filha, Zoe, para dançar com hit infantil. Veja
Publicado em 22 de março de 2019 21:24
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Animados, os papais de primeira viagem 'ensinaram' a coreografia de 'Baby Shark', música que tem conquistado os pequenos nas redes sociais, para a bebê. Com 3 meses, Zoe se mostrou atenta e sorridente no vídeo, postado nesta sexta-feira (22). Mais cedo, Sabrina apresentou a filha para Ceará e Mirella Santos e o comediante divertiu a família com uma imitação de Leda Nagle.
Sabrina Sato e Duda Nagle colocam filha, Zoe, para dançar com hit infantil nesta sexta-feira, dia 22 de março de 2019
Sabrina Sato e Duda Nagle colocam filha, Zoe, para dançar com hit infantil. Veja!
Mais cedo, Sabrina Sato levou Zoe para uma reunião de trabalho
Durante a reunião, Sabrina Sato posou com a filha, Zoe, de óculos e a assessora Monique Motta
Sabrina Sato e Duda Nagle se divertindo fazendo a coreografia de 'Baby Shark' com a filha, Zoe
Sabrina Sato e Duda Nagle encantam a web com cliques fofos da filha, Zoe
Duda Nagle se divertiu 'ensinando coreografia' para a filha, Zoe
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe apareceu brincando com o pai
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato e Duda Nagle não escondem que são pais corujas! Nesta sexta-feira (22), a apresentadora da RecordTV - cujo retorno às gravações foi marcado pela companhia da bebê com direito a 3 diferentes lookinhos - se divertiu com o noivo "ensinando" para a bebê, de 3 meses, uma coreografia que fez sucesso entre as crianças na internet, a da música "Baby Shark". O ator apareceu segurando os bracinhos da menina, filmada toda sorridente e animada, e imita um tubarão, animal que protagoniza a canção. Confira o vídeo na galeria acima!

Imitação de avó de Zoe diverte Sabrina

A voz grave é uma das marcas de Leda Nagle, avó paterna de Zoe. Mais cedo, Sabrina Sato e a bebê se encontraram com Ceará e a mulher do comediante, Mirella Santos, em uma reunião e, após tietar a herdeira da apresentadora, o humorista fez uma imitação da jornalista que chamou atenção da bebê. "Peraí agora, deixa eu falar com você: a vovó tá aqui para você! Kika, a avó materna e eu, Leda, a avó paterna. É a vovó querida!", disse Ceará, mudando sua voz e filmando ainda a mãe de Sabrina. Nas redes sociais, a paulista ainda brincou sobre a animação do amigo com a filha, Valentina, cuja espontaneidade sempre rouba cena na web. "Zoe, mamãe vai deixar você na casa uma semana na casa do tio Ceará e na casa da tia Mirella. Ele desde pequenininho treinava, perturbava a Valentina, fazendo imitações. A Mirella tem muita paciência!", afirmou.

'Zoe odeia sapato e coisa na cabeça', afirma Duda

Em vídeo no seu canal do Youtube, o papai de primeira viagem revelou algumas curiosidades da herdeira. Segundo ele, o lado fashionista de Zoe se deve à paixão de Sabrina Sato por moda. "A Zoe odeia sapato e coisa na cabeça...A Sabrina gosta de brincar de boneca com ela. Troca de roupa três vezes por dia, quando olho ela já está diferente", argumentou. Sabrina, que participava do vídeo com ele, argumentou: "Quando vou trocar a fralda, aproveito para mudar a roupa logo".

Bebê gosta de ser o centro das atenções: 'Fica muito feliz'

Em entrevista anterior ao Purepeople, a "japa" foi só elogios à herdeira. "A Zoe é muito bem-humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura. Ela ganha muito presente. Não tenho do que reclamar. Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba", opinou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Sabrina Sato Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
Vídeo antigo de Beatriz dançando viraliza e web nota diferença nas danças que a sister faz no 'BBB 24'. 'Ela sabe dançar?'
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias