Bebê de Kate Middleton e príncipe William pode nascer no aniversário de Lady Di

O tão comentado e esperado filho de Kate Middleton e do príncipe William pode nascer no dia do aniversário da princesa Diana. O tabloide inglês "The Sun" publicou nesta quarta-feira (4) que existe a possibilidade de o parto do bebê ocorrer em 1º de julho, no mesmo dia do nascimento de Lady Di, morta em agosto de 1997 e que completaria 53 anos no próximo ano.

Se a notícia da gravidez de Kate Middleton contagiou não só a família real britânica, como também o mundo das celebridades internacionais, que lotaram as redes sociais com mensagens carinhosas, a coincidência das datas de nascimento entre neto e avó pode comover também muitos saudosos da princesa de Gales.

A chegada do primeiro herdeiro da duquesa de Cambridge e do príncipe William foi confirmada na tarde de segunda-feira (3) por meio de comunicado oficial do Palácio de Saint James, em Londres, na Inglaterra. Kate está internada desde o mesmo dia no hospital King Edward VII, na capital britânica. Ela enfrenta problemas na gestação e foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, que é um excesso de vômitos e enjoos e pode causar fraqueza e desidratação.

Nesta quarta-feira (5), um representante do Palácio enviou um comunicado com a seguinte mensagem: "A duquesa de Cambridge está se sentindo melhor. Ela e o duque estão imensamente agradecidos pelos bons votos que receberam. No momento, ela permanece no hospital".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários