Tal mãe, tal filha! Sabrina Sato e Zoe usam óculos de sol combinando em clique
Publicado em 15 de março de 2019 19:52
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Já em São Paulo após passar alguns dias no Rio de Janeiro, Sabrina Sato lembrou uma foto feita na capital fluminense com a filha na qual as duas aparecem usando óculos no mesmo estilo. 'Zoe disse que já está com saudade da vida carioca', legendou no clique em que a bebê aparece toda sorrindente. Em entrevista anterior, a afinidade da herdeira com as câmeras foi destacada pela noiva de Duda Nagle.
Tal mãe, tal filha! Sabrina Sato e Zoe usam óculos de sol combinando em clique postado nesta sexta-feira, dia 15 de março de 2019
Filha de Sabrina Sato, Zoe combina óculos com a mãe em foto no Instagram Stories
No Instagram, Sabrina Sato postou uma foto de Zoe com o mesmo look, mas sem óculos de sol
'Zoe disse que já está com saudade da vida carioca', escreveu Sabrina Sato sobre a filha com Duda Nagle
Durante a temporada no Rio de Janeiro, Sabrina Sato e a filha esbanjaram estilo com looks de moda praia combinando
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe passaram uma temporada no Rio de Janeiro durante o Carnaval
Zoe é a primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle: o casal já revelou ter planos de dar irmãos à bebê
Sabrina Sato e Zoe usam óculos de sol vintages em clique postado
Veja + após o anúncio

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, tem só 3 meses de vida, mas já dá um show de estilo sempre que aparece nas redes sociais dos pais. A bebê, que acompanhou a apresentadora em seu primeiro dia na Record após a licença-maternidade, apareceu com óculos de sol parecidos com o da mãe em foto postada pela japa no Instagram Stories. Além do acessório no estilo vintage, a pequena usava uma faixa e um vestidinho com estampa de coraçõezinhos. Depois, Sabrina mostrou um clique parecido, no qual a bebê aparecia sem os óculos. "Zoe disse que já está com saudade da vida carioca", legendou. Durante o Carnaval, a família passou um período na capital carioca por conta dos compromissos da artista.

'Fica feliz quando percebe todo mundo olhando', diz apresentadora sobre Zoe

E se nas redes sociais os traços em comum de Zoe e o pai, Duda Nagle, sempre viram assunto, da mãe, Zoe puxou a simpatia. Em entrevista anterior, Sabrina destacou a personalidade extrovertida da herdeira. "A Zoe é muito bem humorada, adora fazer foto e olhar para a câmera. Ela fica muito feliz quando percebe que está todo mundo olhando para ela. É uma figura", afirmou, cheia de orgulho. A comandante das noites de sábado na RecordTV ainda disse que a bebê já ganha mimos. "Zoe ganha muito presente. Não tenho do que reclamar. Acho que ela vai ser bem estilosa, mas vou deixá-la bem livre para escolher. Não vou forçar nada. Quero muito que ela goste de samba", acrescentou Sabrina, reafirmando o desejo de aumentar a família: "Penso em ter outro filho sim, mas só mais para frente. Quero muito que a Zoe tenha um irmão".

Sabrina avalia Carnaval com Zoe: 'O mais emocionante'

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel e da Vila Isabel, escola pela qual representou uma Maria Fumaça em sua fantasia na Sapucaí, Sabrina fez um balanço de seu primeiro Carnaval com a filha. "Só agora estou conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", definiu.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
Além de Sabrina Sato, quem Nicolas Prattes namorou? Galã da Globo tem filha de famoso e atriz em currículo amoroso
19 de fevereiro de 2024
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
'Meu filho está...': viúva de Gal Costa revela motivo para filho da cantora estar a investigando por herança e morte da mãe
11 de abril de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias