Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Beija-Flor é campeã do Carnaval no Rio e famosos festejam: 'Que orgulho!'

Compartilhe no Facebook
Claudia Raia e mais famosos comemoram título de campeã do Carnaval do Rio conquistado pela Beija-Flor nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro de 2018
12 fotos
Iniciar o slideshow
Claudia Raia e mais famosos comemoram título de campeã do Carnaval do Rio conquistado pela Beija-Flor nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro de 2018
Claudia Raia e outros artistas parabenizaram a escola de samba pelo título em 2018

O Carnaval do Rio tem uma nova campeã: a Beija-Flor, escola de samba de Nilópolis, Baixada Fluminense, ficou com o título da disputa em 2018! Com um enredo "Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu", que fez crítica aos problemas sociais do Brasil como corrupção e intolerância, a agremiação da rainha de bateria Raíssa Oliveira - com look repleto de pedras preciosas na Marquês de Sapucaí - ficou apenas um décimo à frente da Paraíso do Tuiutí e do Acadêmicos do Salgueiro, que teve a cantora Iza como uma guerreira em um dos carros. No outro extremo da tabela, a Grande Rio da rainha de bateria Juliana Paes e o Império Serrano ficaram nas últimas colocações e foram rebaixadas para a série A.

'Parabéns, Beija-Flor, que orgulho!', exclamou Claudia Raia

Eufóricos com a conquista da Beija-Flor, famosos que desfilaram na Avenida com a escola e fizeram parte do espetáculo comemoraram nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Uma delas foi Claudia Raia, que sambou vestida de estrela guia à frente do último carro da azul e branco. "É ela, maravilhosamente soberana! Minha Beija-Flor, você é guerreira, com uma comunidade corajosa, um Laila (integrante da comissão de Carnaval) que nunca perde a fé, com meu padrinho amado, Anisio Abraão, com seu olhar competente e experiente, passa o bastão para o nosso amado Gabriel David, trazendo a modernidade e ousadia sem perder a essência da escola, sua integridade! Parabéns, Beija-Flor, que orgulho!", celebrou a mãe de Enzo Celulari, também integrante do desfile da Beija-Flor.

'Feliz de fazer parte dessa história!'

Isabella Santoni foi outra artista a declarar sua alegria com o título da agremiação. Em seu Instagram, a companheira do surfista Caio Vaz exaltando o primeiro lugar da Beija-Flor na disputa carioca. "Campeã! É Baixada, p*! Feliz de fazer parte dessa história! Partiu Nilópolis para comemorar com a minha comunidade! Parabéns, Nilópolis! Parabéns, Beija-Flor!", disse a atriz. Assim como Isabella, Jojo Toddynho celebrou por ter acompanhado a trajetória do espetáculo que marcou sua estreia na Avenida. "Obrigada, Nilópolis. Obrigada, Beija-Flor, por ter me abraçado com tanto amor e carinho! Nós botamos para f* na avenida", escreveu a funkeira. Pabllo Vittar, usando trecho do enredo com o qual se identificou, publicou uma foto em meio à Avenida e escreveu: "Parabéns".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.