Como foi o primeiro beijo de Ana Hickmann e Edu Guedes? Apresentadora surpreende e revela ter tomado a iniciativa: 'Foi roubado'
Publicado em 12 de abril de 2024 11:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ana Hickmann e Edu Guedes completam um mês como namorados de forma oficial nesta sexta-feira (12). No seu canal de Youtube, a apresentadora revelou um detalhe surpreendente em relação ao primeiro beijo no chef. Saiba qual!
Como foi o primeiro beijo de Ana Hickmann e Edu Guedes? Apresentadora surpreende e revela ter tomado a iniciativa: 'Foi roubado' Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro em 12 de março de 2024 Ana Hickmann revelou ter roubado beijo em Edu Guedes e foi o chef quem tomou a iniciativa deles saírem: 'Insistiu, venceu pela insistência, mas quem deu a iniciativa, o empurrão do primeiro beijo fui eu' Namorado de Ana Hickmann, Edu Guedes contou ter tentado dar um beijo no rosto da apresentadora, mas ela virou na hora: 'Preocupado com a situação, com tudo' Ana Hickmann revelou ter roubado beijo de Edu Guedes; apresentadores assumiram o namoro em 12 de março de 2024
Veja + após o anúncio

Ana Hickmann entregou uma curiosidade envolvendo o namoro com Edu Guedes. Os apresentadores assumiram o relacionamento há exato um mês e desde então não se desgrudam - nesta semana, o casal trocou beijos durante desfile de óculos no qual Ana deixou o sutiã à mostra. No seu canal de Youtube, a apresentadora revelou ter tomado a iniciativa do primeiro beijo ao responder perguntas de fãs: "Foi um beijo roubado".

"Quem tomou a iniciativa de fazer o primeiro convite foi ele. Aliás, ele insistiu, venceu pela insistência, mas quem deu a iniciativa, o empurrão do primeiro beijo fui eu", garantiu a mãe do pequeno Alezinho, de 10 anos. "Valeu a pena", afirmou o também piloto de carros de corrida que no final de semana passado deu uma carona para a namorada em autódromo recebendo um pedido diferente de Ana.

Nesse momento do vídeo, Edu explicou como aconteceu o beijo. "Eu fui dar um abraço na Ana, preocupado com a situação, com tudo. Aí fui dar um beijo assim (no rosto)...", disse aos risos reproduzindo o momento. "Foi um beijo roubado", sacramentou Ana, acrescentando: "Ficou vermelho igual o meu vestido".

Traição? Ana Hickmann se revoltou com boatos envolvendo namoro com Edu Guedes

Ainda no vídeo, a apresentadora do "Hoje em Dia" reagiu às acusações de Alexandre Correa, seu ex-marido, sobre uma suposta traição dela. "Eu vou falar porque vai diretamente pra mim: não! Eu acho um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falar que eu traí e que você traiu, é inadmissível", afirmou.

Por sua vez, Edu recordou quando eles saíram pela primeira vez, às vésperas do Natal após Ana ignorar uma mensagem sua. "Senti que, de alguma forma, mesmo que fosse como amigo, porque nunca tinha tido nada com a Ana, eu poderia ajudar. Em 18 de dezembro fomos jantar e esse foi o primeiro dia que saímos para conversar", apontou.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Beijos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Amor Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Alexandre Correa afirma ter sido traído por Ana Hickmann com Edu Guedes
Alexandre Correa afirma ter sido traído por Ana Hickmann com Edu Guedes
19 de janeiro de 2024
Edu Guedes toma forte medida judicial contra Alexandre Correa após empresário acusar chef de traição com Ana Hickmann
Edu Guedes toma forte medida judicial contra Alexandre Correa após empresário acusar chef de traição com Ana Hickmann
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias