Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Juliana Paes ganha carinhos e mordidinhas do marido em camarote na Sapucaí

Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz assistiu outras escolas do grupo especial do Camarote Arpoador, na Sapucaí, na noite desta segunda-feira (04). Em entrevista ao Purepeople, a artista comentou que não temeu a chuva do Rio de Janeiro ao desfilar: 'Na hora a gente não pensa em nada. É a adrenalina e é só se jogar. Se cair, caiu. E levantou , sacode a poeira e dá a volta por cima e vai que vai'

Um dia após brilhar como rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes aproveitou o segundo dia de desfile das escolas especiais no Camarote Arpoador, na Marquês de Sapucaí, nesta segunda-feira (04). Acompanhada do empresário Carlos Eduardo Baptista, a atriz, que ganhou selinho de Deborah Secco durante passagem na Avenida, se divertiu acompanhando as outras agremiações e ainda ganhou beijos e mordidinhas para lá de sexy do maridão, com quem está casada há pouco mais de dez anos. "É muito gostoso desfilar no primeiro dia e poder curtir no segundo, é só alegria", festejou.

Veja também

Atriz não temeu chuva forte no Rio: 'Sempre me jogo'

Em entrevista ao Purepeople, Juliana entregou que saiu da dieta depois de ter desfilado pela tricolor no domingo (03). "Depois já comi um monte de coisa frita, batata, comi risoto, misturei tudo. Antes não comi quase nada. Depois do que eu gastei posso comer carboidrato por uma semana inteira", disse aos risos. A artista ainda recordou que não sentiu receio de cair por conta da chuva: "Sempre me jogo, né. Depois que percebi que o meu costeiro estava com as penas um pouco molhadas é que me dei conta que estava molhado ainda. Mas na hora a gente não pensa em nada. É a adrenalina e é só se jogar. Se cair, caiu. E levantou , sacode a poeira e dá a volta por cima e vai que vai".

Erika Januza quer voltar à Grande Rio em 2020

Quem também desfilou pela Grande Rio foi Erika Januza. Musa da escola, também não temeu a chuva. "Achei que não fosse chegar até o final, de verdade. Mas quando a bateria começa, quando começa cantar o samba, tudo dá certo e só agradeci a Deus por não cair e estar de pé até o final. Girei, sambei, pulei. Deus segura (risos). Meu anjo da guarda é forte", exaltou. Questionada se poderá vir à frente da bateria ano que vem - substituindo Juliana - ela despista: "Olha, não sei. Só sei que quero meu cargo de musa. Espero que me recebam novamente. Já disse para a Vai-vai que quero voltar. E na Grande Rio também".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.