Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ator apoia beijo de Santiago e Michael em 'Malhação': 'Amar é ato político'

'É superimportante que as pessoas entrem em contato com isso, porque não é só de ver, mas procurar entender aquilo, o outro e lidar com a diversidade. É incrível. Gostaria de agradecer a todo mundo que mandou mensagem, que acompanhou a trajetória do Michael e Santiago e que compartilhou suas intimidades, violências, famílias, histórias e amores', declarou Pedro Vinícius

O romance de Santiago e Michael em "Malhação: Vidas brasileiras" teve o final tão esperado pelos fãs da trama teen: o beijo entre os personagens. Nesta quarta-feira (3), Pedro Vinícius e Giovanni Dopico, intérpretes dos adolescentes, usaram suas redes sociais para comemorar a repercussão da cena. "Eu queria muito falar do episódio de hoje. Até pouco tempo, achava que já tinha rolado beijo gay, mas não. Sim, eu achava que já tinha acontecido dois caras se beijarem, mas achei errado", constatou Pedro. "Só queria agradecer por isso, de uma escala muito maior do que só um obrigada. Primeiro, agradeço muitas pessoas que falaram sobre isso hoje porque fomos parar nos Trends Topics do Twitter e tudo está repercutindo muito rápido e é maravilhoso", vibrou o artista. Em "Viva a Diferença", Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) marcaram fim de mais uma temporada com beijo.

Veja também

'É importante lidar com a diversidade', frisou Pedro Vinícius

Em seguida, o intérprete do personagem Michael frisou a importância da abordagem no folhetim. "É superimportante que as pessoas entrem em contato com isso, porque não é só de ver, mas procurar entender aquilo, o outro e lidar com a diversidade. É incrível. Gostaria de agradecer a todo mundo que mandou mensagem, que acompanhou a trajetória do Michael e Santiago e que compartilhou suas intimidades, violências, famílias, histórias e amores. Que dentro de tanta coisa ruim comemoraram essa coisa tão boa. Gostaria de frisar, no meio de tanta intolerância, violência, medo e tanta coisa punk acontecendo, que o ato de amar é um ato político. Obrigada", concluiu ele, exibindo um gif do beijo.

'A arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer', diz ator

Giovanni Dopico, estreando na televisão, também deixou sua mensagem agradecendo o público pelo carinho. "E aí, galera? Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago. O processo de construção do personagem foi um grande desafio para mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV. Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer. Espero que vocês continuem curtindo!", declarou. No fim de agosto, a novela abordou caso de machismo entre tio e sobrinha.

Veja também no Purepeople: Anitta é surpreendida com um beijo de cantor em premiação e Ana Maria Braga chora ao relembrar câncer com Ana Furtado.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.