Beijos, briga e vaias: confira os 20 bafões que agitaram o Carnaval 2016. Fotos!
Publicado em 10 de fevereiro de 2016 16:54
Por Purepeople
A folia deste ano teve um pouco de tudo: beijo na boca, vaias durante show, alfinetada em concentração de desfile e muito mais
Monica Iozzi foi flagrada aos beijos com Klebber Toledo
Susana vieira beijou novo affair em camarote e reclamou por desfilar em carro alegórico
Ludmilla é criticada por Val Marchiori e mãe da cantora rebate
Luana Piovani e Sabrina Sato posam juntas mostrando que as rusgas foram superadas
Daniela Mercury para de cantar e critica briga do público
Claudia Leitte defende Kannário depois do cantor ser vaiado em seu trio
Zezé Di Camargo criou uma polêmica ao vetar a presença da namorada, Graciele Lacerda, do desfile da Imperatriz Leopoldinense. Dias depois, descobriu-se que o veto era falso
Wanessa Camargo dispara antes de desfile da Imperatriz: 'Minha mãe é protagonista'
Zilu vai ao mesmo camarote de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda no Rio
Trio de Ivete Sangalo quase bate em carro de apoio, antes da cantora subir para se apresentar em seu quarto dia de Carnaval
Viviane Araújo desfilou pela Mancha Verde, em São Paulo e passou sufoco com sua fantasia
Viviane Araújo prestou uma homenagem à pombo-gira, Maria Padilha, no ensaio técnico do Salgueiro e foi alvo de críticas
Wesley Safadão enfrentou um problema na embreagem de seu trio elétrico
Popó foi roubado no Carnaval da Bahia, mas perseguiu o ladrão e recuperou a joia
Ex-BBB Fani Pacheco é expulsa do Sambódromo após comentário polêmico
Confira os 20 bafões que aconteceram no Carnaval 2016
Ju Isen é expulsa do desfile da Unidos do Peruche após tentar fazer protesto na Sapucaí
De bota ortopédica, Alinne Rosa é agarrada por fã durante show em camarote
Sabrina Sato encontra o ex, João Vicente de Castro, em Baile de Carnaval da Vogue
Alessandra Negrini desfilou como noiva sexy em São Paulo e ganhou elogios por boa forma
Veja + após o anúncio

O Carnaval chegou ao fim e a folia deste ano foi cercada de fortes emoções. Teve a apresentadora Monica Iozzi beijando o ator Klebber Toledo em um camarote da Sapucaí, a atriz Susana Vieira reclamando por ter que desfilar em carro alegórico e dias depois trocando beijos com novo affair, além dos barracos. A socialite Val Marchiori criticou o cabelo de Ludmilla e levou bronca da mãe da cantora. Já Luana Piovani alfinetou look de Thassia Naves no Baile de Carnaval da Vogue e mostrou que a polêmica com Sabrina Sato que aconteceu em 2013 já estava superada. E teve muito mais. Confira nesse resumo que o Purepeople preparou pra você.

1 - Beijo de Monica Iozzi e Klebber Toledo em camarote da Sapucaí

Solteira desde que anunciou em janeiro o fim do namoro com Felipe Atri, Monica Iozzi fez a fila andar. A apresentadora trocou muitos beijos com Klebber Toledo durante o Carnaval do Rio. Os dois curtiram a folia carioca no camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, na madrugada de terça-feira (9), e não se importaram com a presença dos fotógrafos.

Monica Iozzi e Klebber Toledo se beijam em camarote no Carnaval do Rio na madrugada de terça-feira, 9 de fevereiro de 2016 © AGNews

2 - Susana Vieira reclama por desfilar em carro alegórico e troca beijos em camarote

Conhecida por seu gênio, Susana Vieira , que desfilou na Grande Rio, comentou sua performance na Avenida. Pra ela, o saldo não foi tão positivo como nos anos anteriores. "Detestei sair no carro. Me senti triste, deprimida, assustada, não fui eu. Eu que sou solta, faço pirueta, sou muito solicitada... Ou o carnavalesco me coloca no chão ou só vou sair na diretoria. Mas houve um pedido para o público que está mais no alto poder me ver. Eu só não estava tão maravilhosa esse ano", disparou ela. Já na noite de terça-feira (09), a loira foi flagrada trocando beijos e carinhos com um rapaz no Camarote Folia Tropical. A atriz aproveitou o Carnaval para apresentar o seu novo affair: Gui Jacob, um empresário de Santa Catarina.

Susana Vieira troca beijos com novo amor em camarote © Reprodução

3 - Ludmilla é criticada por Val Marchiori

A cantoraLudmilla foi vítima dos comentários da socialite Val Marchiori na cobertura do Carnaval pela RedeTV. Assim que a funkeira apareceu dando entrevistas, Val opinou sobre a fantasia da musa do Salgueiro, que estreou este ano na Sapucaí. "A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um bombril", disse a loira. Ao saber da declaração da comentarista, a mãe de Ludmilla respondeu na hora.
"Primeiramente, ela deve estar mal informada. Aquele não era o cabelo da Ludmilla. Ela estava usando uma peruca, assim como outros integrantes da escola. Agora, independente disso, e se fosse o cabelo dela? É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente", disse Silvana Oliveira, mãe da cantora.

Val Marchiori criticou, ao vivo, cabelo de Ludmilla no desfile do Salgueiro: 'Parecendo um bombril' © AGNews

4 - Luana Piovani critica look de Thassia Naves no Baile de Carnaval da Vogue e posta foto com Sabrina Sato após polêmica

Sempre muito polêmica, Luana Piovani causou no Carnaval. Pela rede social, a esposa de Pedro Scooby criticou o look de Thássia Naves no Baile de Carnaval da Vogue. "Rainha do Egito, gente? Está de lente! E com os peitos pra fora! Vai dançar e se divertir como? É carnaval c***", disparou a atriz no Instagram.

Já no Camarote da Boa, a atriz posou com Sabrina Sato mostrando que as critícas feitas a rainha de bateria da Vila Isabel, em 2013 foram superadas por ambas as partes. Na época, Luana escreveu em seu Twitter sobre a ex-namorada de João Vicente de Castro: "Tem a bunda da vida, mas não é minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável".

Luana Piovani e Sabrina Sato posam juntas mostrando que as rusgas foram superadas © Divulgação

5 - Cantor Kannário é vaiado no trio de Claudia Leitte

Claudia Leitte convidou o cantor Kannário para se apresentar com ela em seu trio Largadinho. O público não gostou muito da ideia, vaiou a apresentação e gritou "Ih fora" para o rapaz. Claudia então desabafou:

"Ele não veio ao mundo para agradar ninguém. Ele veio para ser porta-voz do amor. Cada um é responsável por si mesmo. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Eu sei o que ele está fazendo. Ele tem muito que aprender como eu tenho, como vocês todos têm e como todo mundo que está aqui tem. Nós somos todos iguais. Eu estou em cima do trio elétrico. Alguns têm uma condição melhor do que a nossa. Somos diferentes fisicamente, mas somos todos filhos de um único Deus. Ninguém é diferente nem melhor do que ninguém nesse mundo. Deus vai te abençoar muito porque você é maravilhoso".

Claudia Leitte defende Kannário depois do cantor ser vaiado em seu trio

6 - Daniela Mercury para de cantar em trio por conta de briga

Daniela Mercury precisou parar seu show durante o Carnaval na noite deste domingo, 7 de fevereiro, após uma confusão ao passar com seu trio pelo circuito Barra-Ondina. Chateada, a cantora disse:

"Bata não! Polícia não é para bater! Vocês estão merecendo dormir na cadeia. Estão merecendo dormir em cana. Estão pirraçando demais (...). Não suporto violência. Violência não existe. Carnaval é uma festa de alegria e felicidade. Carnaval da Bahia dá exemplos para o mundo inteiro de convivência na rua. A gente vem aqui curtir o Carnaval. A turma está aí com essa energia de juventude e não se aguenta".

Daniela Mercury para de cantar e critica briga do público © AGNews

7 - Graciele Lacerda recebe falso veto de Zezé de Camargo em desfile da Imperatriz

A polêmica foi grande, afinal, todos queriam ver o encontro de Zilu com o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, e sua atual namorada, Graciele Lacerda, no desfile da Imperatriz Leopoldinense. Mas, do dia para a noite, o sertanejo enviou um cominucado dezendo que a jornalista não desfilaria mais e chocou os fãs. Porém, dias depois, o casal afirmou que o veto era falso. Zezé só queria proteger a namorada que estava recebendo ameaças.

Zezé Di Camargo criou uma polêmica ao vetar a presença da namorada, Graciele Lacerda, do desfile da Imperatriz Leopoldinense. Dias depois, descobriu-se que o veto era falso © AGNews

8 - Wanessa Camargo alfineta Graciele Lacerda antes de desfile

Antes da Imperatriz Leopoldinense, Wanessa alfinetou a namorada do pai, Graciele Lacerda, apesar de já ter dito que respeita o relacionamento com a jornalista. "Estou preocupada com a minha mãe porque ela, sim, é a grande protagonista dessa história", disparou sobre Zilu, ainda na concentração, em conversa com o Purepeople. A escola de Ramos contou a história da família de Zezé Di Camargo e Luciano, entrar na Avenida

Wanessa Camargo dispara antes de desfile da Imperatriz: 'Minha mãe é protagonista', © AGNews

9 - Zilu evita encontrar Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda em camarote

Antes de desfilar pela Imperatriz Leopoldinense, Zilu curtiu uma das áreas VIPs da Sapucaí na noite de domingo (7). Ela e a filha Camilla Camargo chegaram juntas ao Camarote "É o amor - Pink Elephant", uma parceria entre o cantor e Luciano com a boate carioca. O sertanejo, que na sexta (5) esteve no espaço com a namorada, Graciele Lacerda, voltou a circular com ela pelo camarote no domingo, mas evitou posar perto da ex.

Zilu vai ao mesmo camarote de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda no Rio © AGNews

10 - Trio de Ivete Sangalo quase bate em carro de apoio

Um pequeno incidente aconteceu no trio elétrico de Ivete Sangalo na segunda-feira (8). O veículo desceu de ré e quase bateu no carro de apoio. Logo após o ocorrido, o motorista foi trocado. A situação toda ocorreu antes da cantora baiana subir para seu quarto dia de apresentação. Segundo o segurança do trio, Wellington Souza, poderia ter ocorrido um acidente sério.

"Quase bate. E se batesse a coisa ia ser feia aqui. Eu mesmo não tinha nem pra onde correr, ia ter que tentar entrar por aqui (porta de acesso). O motorista deu um 'mole' feio e o motorista do carro de apoio estava sentado de cabeça baixa. Quando eu gritei que ele ouviu, buzinou e o trio parou rapidamente", contou ao G1 Bahia.

Trio de Ivete Sangalo quase bate em carro de apoio, antes da cantora subir para se apresentar em seu quarto dia de Carnaval © AGNews

11 - Viviane Araújo conserta fantasia durante desfile da Mancha Verde

Rainha de bateria da Mancha Verde em São Paulo, Viviane Araújo usou um longo aplique de fios loiros no cabelo para compor sua fantasia no domingo (7). Após curtir a folia em Salvador, na Bahia, a atriz teve um pequeno contratempo com o figurino: parte da saia que tinha acoplada ao body começou a se desprender, e a dançarina precisou recorrer a grampos e alfinetes para pregar a peça.

Viviane Araújo desfilou pela Mancha Verde, em São Paulo e passou sufoco com fantasia © AGNews

12 - Viviane Araújo rebate críticas por homenagear entidade em ensaio do Salgueiro

Viviane Araújo foi alvo de críticas após usar um figurino com referências à pombagira Maria Padilha no ensaio técnico do Salgueiro no último domingo (24). Vestida de vermelho, a rainha de bateria da agremiação encarnou a entidade: rodou e dançou riscando o chão da Avenida.

A homenagem, citada em uma hashtag na foto postada pela atriz no Instagram, no entanto, culminou em uma série de comentários preconceituosos. Viviane compartilhou um texto assinado por Beatriz Barbosa rebatendo as ofensas e disse que a autora "arrasou".

Viviane Araújo prestou uma homenagem à pombo-gira, Maria Padilha, no ensaio técnico do Salgueiro e foi alvo de críticas © AGNews

13 - Trio de Wesley Safadão quebra no circuito Barra-Ondina

Dono de frases que divertem o público, Wesley Safadão manteve seu bom humor ao falar, sobre o incidente durante sua passagem pelo circuito Barra-Ondina na quinta-feira (4). O trio elétrico que levava o cantor quebrou na reta final da apresentação e causou um atraso de cerca de duas horas nos outros trios.

Em uma sequência de vídeos no Snapchat, o artista explicou o ocorrido. "A gente teve um probleminha com a embreagem do caminhão do trio, tivemos que fazer a troca e o resultado foi que o show foi quase 7h de show", contou o cantor, que atualmente tem um dos mais altos cachês do Brasil.

Wesley Safadão enfrentou um problema na embreagem do trio elétrico © AGNews

14 - Popó é assaltado em Carnaval da Bahia

Acelino Freitas, o Popó, sofreu uma tentativa de assalto neste Carnaval. O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira (5), no Circuito Barra Ondina. De acordo com o "Globo Esporte", o pugilista caminhava no meio da multidão com a sua esposa, quando foi agredido por um assaltante, que roubou a sua corrente e correu em direção ao Rio Vermelho.

Ainda segundo a publicação, Popó perseguiu o criminoso e conseguiu alcançá-lo próximo a um camarote. Ao ver a cena, a polícia baiana prendeu o assaltante em flagrante.

Popó foi roubado no Carnaval da Bahia, mas perseguiu o ladrão e recuperou a joia © AGNews

15 - Ex-BBB Fani Pacheco é expulsa do Sambódromo

Fani Pacheco teve que sair da Marquês de Sapucaí no domingo (07), contra a sua vontade. De acordo com a ex-BBB, o ato foi uma vingança, pois ela declarou minutos antes que para ser rainha de bateria, ou a mulher era top das tops, ou ela tinha dinheiro para pagar, ou ela transava com o diretor da escola.

EX-BBB Fani Pacheco é expulsa do Sambódromo © Divulgação

16 - Gloria Pires passa mal e desfalca desfile da Portela

A Portela brilhou na Avenida na madrugada de terça-feira (9) ao levar o enredo "No voo da Águia, uma viagem sem fim" para a Sapucaí, mas teve um desfalque importante entre seus componentes famosos. Gloria Pires passou mal pouco antes de entrar na Avenida. Ela foi internada em um hospital após um pico de pressão. "Deve ter sido muita emoção! Estou bem, não se preocupem... A minha Portela vai arrebentar! Avante, Portela!", escreveu na legenda de um vídeo publicado em seu Facebook oficial

Gloria Pires passa mal e não desfila pela Portela © AGNews

17 - Ju Isen é expulsa do desfile da Unidos do Peruche

Ju Isen bem que tentou desfilar pelada pela Unidos do Peruche, mas não conseguiu. No meio do desfile, a musa das manifestações começou a tirar a roupa para protestar. Os integrantes da escola correram e tiraram a moça da Sapucaí. Ela já disse que pretende processar a escola por agressão.

Ju Isen é expulsa do desfile da Unidos do Peruche após tentar fazer protesto na Sapucaí © Reprodução

18 - Alinne Rosa é agarrada por fã durante show

Horas após puxar o bloco Largadinho, em Salvador (Bahia), Alinne Rosa fez show em um camarote até o início da manhã de segunda-feira (8). Durante sua performance, a artista foi surpreendida por um fã. O admirador subiu ao palco após driblar seguranças e tentou beijar a cantora, que no dia anterior torceu o pé durante o trio e se apresentou com uma bota ortopédica. Em seguida, ele ficou de joelhos e se declarou para Alinne.

De bota ortopédica, Alinne Rosa é agarrada por fã durante show em camarote © AGNews

19 - Sabrina Sato encontra o ex em baile de Carnaval

Sabrina Sato e João Vicente de Castro se reencontraram no Baile da Vogue e trocaram muito elogios, o Casal que namorarou por dois anos e terminou o relacionamento por conta da distância em maio de mostrou descontração. Sabrina até perguntou: "Gente, ele está muito mais gato, o que você fez, meu amor?"

Sabrina Sato encontra o ex em baile de Carnaval © Reprodução

20 - Alessandra Negrini é elogiada por corpão em bloco de Carnaval

Alessandra Negrini foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na segunda-feira (01), após desfilar no domingo (31), como rainha do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo. Aos 45 anos, a atriz impressionou ao escolher como figurino um espartilho branco e decotado, com pernas à mostra.

Alessandra Negrini desfilou como noiva sexy em São Paulo
© AGNews
Sobre
Palavras-chave
Carnaval Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
20 ovos e 1 kg de carne por dia: quem é a famosa que vai estrear no Carnaval da Sapucaí e tem esse menu inusitado?
20 ovos e 1 kg de carne por dia: quem é a famosa que vai estrear no Carnaval da Sapucaí e tem esse menu inusitado?
7 de fevereiro de 2024
Mudou muito? A evolução fashion de Taylor Swift ao longo dos anos em 20 fotos vai te surpreender
Mudou muito? A evolução fashion de Taylor Swift ao longo dos anos em 20 fotos vai te surpreender
17 de novembro de 2023
Notícias similares
TV Globo faz mudanças na transmissão do Carnaval do Rio e é massacrada na web: 'Tá uma merd*'
TV Globo faz mudanças na transmissão do Carnaval do Rio e é massacrada na web: 'Tá uma merd*'
12 de fevereiro de 2024
Com fantasia diferentona de músculos, Gabi Martins mostra evolução no samba após críticas e ganha elogios na web
Com fantasia diferentona de músculos, Gabi Martins mostra evolução no samba após críticas e ganha elogios na web
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias