Looks, 'frio na barriga' e mais: os planos de Maiara e Maraisa na turnê europeia
Publicado em 29 de janeiro de 2020 14:26
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Maiara e Maraisa irão fazer shows em oito cidades de sete diferentes países da Europa: as sertanejas já embarcam para Dublin, destino em que iniciam a turnê e seguem para Londres, na Inglaterra; Zurich, na Suíça; Paris, na França; Barcelona, na Espanha; Amsterdam, na Holanda, e Porto e Lisboa, em Portugal. 'Entre o corre-corre entre um show e outro, às vezes sobra um tempinho para conhecer a cidade, fazer a linha turista', entregam as cantoras em papo exclusivo com o Purepeople.
'Vamos botar para quebrar', indicam Maiara e Maraisa sobre looks para Europa em entrevista ao Purepeople nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro de 2020
Maiara e Maraisa vão se apresentar em Dublin, Londres, Zurich, Paris, Barcelona, Amsterdam, Porto e Lisboa
As sertanejas Maiara e Maraisa, fãs de moda, adiantaram sobre as produções para Europa: 'Looks lindos'
Maraisa, irmã de Maiara, contou seus queridinhos em make: 'Corretivo e batom'
As cantoras Maiara e Maraisa adoram conhecer as cidades onde cantam: 'Entre o corre-corre entre um show e outro, às vezes sobra um tempinho para conhecer a cidade, fazer a linha turista'
Maiara e Maraisa planejam com antecedência os looks da turnê: 'A gente pensa juntas em algumas produções'
Maiara e Maraisa percebem mudança no palco após aparência renovada: 'Estar bem com você mesma é fundamental para todas as áreas da sua vida, inclusive a profissional'
Maiara opina sobre autoconfiança no palco após silicone: 'Acredito que as pessoas vão sentir isso quando nos verem nos palcos'
Maiara e Maraisa mudaram melhoras na performance no palco após o 'Só Toca Top': 'Agregou'
Veja + após o anúncio

Maiara e Maraisa já embarcaram para a nova turnê na Europa - com direito a aerolook grifado. E em entrevista exclusiva ao Purepeople, as gêmeas contaram mais sobre as expectativas e os planos, inclusive relacionados à moda e beleza, para a série de shows na Europa. "Com certeza sempre dá um frio na barriga, porque a gente nunca sabe o que vamos encontrar, como o público vai nos receber, se vão cantar as nossas músicas, tem toda essa expectativa. Além disso, entre o corre-corre entre um show e outro, às vezes sobra um tempinho para conhece a cidade, fazer a linha turista (risos)", indica Maiara, que vai percorrer oito cidades com a irmã. "Às vezes a gente consegue algumas horinhas de folga. Essa turnê vamos passar por Dublin, Londres, Zurich, Paris, Barcelona, Amsterdam, Porto e Lisboa. Tenho certeza que vai ser incrível!", comemora a ruiva.

'Vamos botar para quebrar', revela Maiara sobre looks

Na Europa, as artista irão encarar as temperaturas baixas do inverno, o que não significa, no entanto, que os looks serão menos poderosos. "A gente tem uma pessoa que cuida dos nossos looks e sempre que temos algo especial, como essa turnê, a gente pensa juntas em algumas produções. Para esses shows na Europa tem looks lindos, vamos botar pra quebrar", adianta a intérprete de "Nem Tchum". Fã assumida de make, Maraisa ainda abre o jogo sobre os itens essenciais de beleza das duas. "Acho que um bom corretivo é fundamental em todas as situações. Ele sempre salva a gente.... e um batom também não pode faltar nesse kit sobrevivência, né?", afirma.

Autoconfiança se reflete nos palcos: 'É fundamental'

No começo deste ano, as duas passaram por procedimentos estéticos: Maiara colocou próteses de silicone e Maraisa fez uma rinoplastia. E, de acordo com as sertanejas, elas se sentem ainda mais confiantes depois das mudanças, o que se reflete nas apresentações. "Estar bem com você mesma é fundamental para todas as áreas da sua vida, inclusive a profissional. Acho que isso vale para qualquer pessoa. Então, acredito que as pessoas vão sentir isso quando nos verem nos palcos", contou a namorada de Fernando Zor, cantor cuja declaração rendeu lágrimas emocionadas da mato-grossense no "Arquivo Confidencial".

Público mata saudades de casa: 'Energia diferente'

Outro ponto as aprimorou nos shows foi a apresentar o "Só Toca Top", programa no qual protagonizaram momentos divertidos. "Agregou muito tanto na nossa carreira, quanto na nossa vida pessoal. Foi uma escola, conhecemos muita gente bacana, artistas que sempre admiramos e tivemos a oportunidade de dividir o mesmo palco, surgiram novos amigos, foi muito bom! Só temos a agradecer", destaca Maraisa. A relação com o público no exterior, é vista com muito carinho pelas duas, como pontua Maiara: "Tem uma energia diferente, sim. A gente sente que leva um pouco do nosso país e da nossa cultura para os brasileiros que vivem lá fora e é um jeito de matar um pouco a saudade que sentem de casa, das nossas tradições".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Entrevista
Sobre o mesmo tema
Solteira, Mel Maia deixa barriga trincada à mostra em foto na academia e desabafa: 'Triste'
Solteira, Mel Maia deixa barriga trincada à mostra em foto na academia e desabafa: 'Triste'
9 de outubro de 2023
Roupas veganas e calças 'de 10kg': Christopher Von Uckermann, do RBD, revela curiosidades sobre looks de turnê
Roupas veganas e calças 'de 10kg': Christopher Von Uckermann, do RBD, revela curiosidades sobre looks de turnê
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Maiara, em pose fatal, marca cintura com body cavado preto e ganha elogio de Ivete Sangalo: 'Linda e poderosa'
Maiara, em pose fatal, marca cintura com body cavado preto e ganha elogio de Ivete Sangalo: 'Linda e poderosa'
3 de janeiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias