Ben Affleck será Batman em novo filme; relembre atores que viveram super-heróis
Publicado em 23 de agosto de 2013 08:42
Por Laís Fernandes
Após o novo "Homem de aço", os fãs de super-heróis estavam ansiosos para saber quem viveria Batman na sequência produzida pela Warner Bros. Na noite desta quinta-feira (22), a notícia chegou: Ben Affleck será o novo Homem-Morcego. As informações são do site "E! Online". A sequência será uma adaptação de uma história em quadrinho no qual Batman enfrenta o Super-Homem. Internautas já estão criticando a escolha do ator para viver o personagem. "Bom dia pra você que ainda está chocado com a notícia do Ben Affleck", escreveu um usuário do Twitter. Outra escreveu "Saber que o Ben Affleck vai fazer o Batman acabou com meu dia". Um abaixo-assinado já foi criado pedindo para que a produção do filme troque o protagonista. A direção do longa será novamente de Zack Snyder, com Henry Cavill no papel principal. O primeiro filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de U$ 650 milhões no mundo todo. A produção, que ainda não tem título definido, está agendada para começar a ser gravada em 2014
Ben Affleck será Batman em filme no qual o homem-mocergo vai enfrentar o Superman, de Henry Cavill
Ben Affleck já viveu o super-herói cego Demolidor, em 2003
George Clooney já viveu Batman nos cinemas. Em 1997, o filme foi muito criticado, sendo indicado a 11 categorias no Framboesa de Ouro
Christian Bale viveu o Homem-Morcego na trilogia dirigida por Christopher Nolan, de 2005 a 2012
Henry Cavill deu vida ao novo Homem de Aço, neste ano. Ben Affleck vai contracenar com o ator na sequência do longa
Andrew Garfield protagonizou o retorno do Spiderman aos cinemas em 'O Espetacular Homem-Aranha'
De 2002 a 2007,Tobey Maguire viver o Homem-Aranha em em três longas-metragens da saga
Desde 2000, Hugh Jackman interpreta Wolverine, da saga 'X-Men'. O ator ainda viveu o super-herói em filmes próprios
Ryan Reynolds deu vida ao Lanterna Verde, mas o filme não foi sucesso de crítica e o ator não deve voltar ao papel
Chris Hemsworth interpretou o personagem Thor na nova versão da trama, em 2011. Ele ainda viveu o herói em 'Os Vingadores'. Em breve, o ator deve aparecer nas telonas na seuqência de seu filme próprio
Chris Evans precisou emagrecer muito para viver o Capitão América no filme sobre o herói e depois em 'Os Vingadores'
Robert Downey Jr. se transformou no Homem de Ferro em 2008 e, devido ao sucesso da franquia, tem contrato para viver o personagem até 2015
Veja + após o anúncio

Após o novo "Homem de aço", os fãs de super-heróis estavam ansiosos para saber quem viveria Batman na sequência produzida pela Warner Bros. Na noite desta quinta-feira (22), a notícia chegou: Ben Affleck será o novo Homem-Morcego. As informações são do site "E! Online".

A sequência será uma adaptação de uma história em quadrinho no qual Batman enfrenta o Super-Homem. Internautas já estão criticando a escolha do ator para viver o personagem. "Bom dia pra você que ainda está chocado com a notícia do Ben Affleck", escreveu um usuário do Twitter. Outra escreveu "Saber que o Ben Affleck vai fazer o Batman acabou com meu dia". Um abaixo-assinado já foi criado pedindo para que a produção do filme troque o protagonista.

A direção do longa será novamente de Zack Snyder, com Henry Cavill no papel principal. O primeiro filme foi sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de U$ 650 milhões no mundo todo. A produção, que ainda não tem título definido, está agendada para começar a ser gravada em 2014 e o lançamento deve acontecer em julho de 2015.

Este será o segundo super-herói de Ben Affleck. Em 2003, o ator de 41 anos protagonizou o filme "Demolidor - O Homem sem Medo", que conta a história de Matt Murdock, que sofreu um acidente quando era criança e ficou cego. Ele se torna super-herói ao desenvolver os demais sentidos e uma espécie de radar mental que permite que ele perceba o que acontece à sua volta.

Batman é um dos personagens que mais ganharam filmes. Em 1997, George Clooney deu vida ao Homem-Morcego em "Batman & Robin". Mas o longa não teve muito sucesso, foi criticado e indicado em 11 categorias no Framboesa de Ouro, premiação que elege os piores filmes do ano.

Os últimos filmes do Batman são os que compõem a trilogia dirigida por Christopher Nolan. No papel principal está Christian Bale, que interpretou o herói em "Batman Begins", "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", de 2005 a 2012.

Vários galãs do cinema já realizaram o sonho de infância de viver um super-herói no cinema. O Purepeople reuniu esses atores e você pode conferir tudo em nossa galeria!

Sobre
Ben Affleck
Ben Affleck
Ben Affleck e Jennifer Garner voltam atrás e suspendem divórcio: 'Eles se amam'
8 de março de 2017 18:33
Ben Affleck e Jennifer Garner paralisam divórcio e pensam reatar: 'Apaixonados'
14 de julho de 2016 19:47
Após separação, Ben Affleck está tendo um affair com Sienna Miller, diz revista
11 de setembro de 2015 16:25
Ex-babá dos filhos de Ben Affleck recebe proposta milionária para filme pornô
24 de agosto de 2015 16:33
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias