Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Benedito Ruy Barbosa, de 'Velho Chico', reprova novelas 'de bicha' e é criticado

Compartilhe no Facebook
O supervisor da nova trama das nove deu declarações polêmicas em entrevista nesta quarta-feira (9) ao jornal "Extra" e recebeu críticas nas redes sociais

Antes de começar, a próxima novela das nove, "Velho Chico" já está gerando polêmica: em entrevista ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (9), Benedito Ruy Barbosa, supervisor da trama que teve sua coletiva e festa realizada na última segunda (7), criticou novelas com personagens homossexuais.

"Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete", disse ele, causando constrangimento da filha, Edmara, que é autora da novela protagonizada na primeira fase por Rodrigo Santoro. Ela tentava conter o pai, mas o novelista, responsável por tramas como "Sinhá Moça" e "Cabocla", insistia. "Deixa eu falar, ué. É a minha opinião".

Prestes a completar 85 anos em abril, o paulista afirmou ainda que não é preconceituoso. "Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo", opinou o paulista, alfinetando tramas como a próxima novela de Glória Perez, que contará a história de quatro mulheres transsexuais.

Internautas criticam declarações: 'Multirão pra ninguém assistir'

Nas redes sociais, os comentários foram duramente criticados por internautas, que chegaram a cogitar um boicote à trama, que será a estreia de Lucy Alves, ex-"The Voice Brasil" em novelas. "Benedito Ruy Barbosa sendo homofóbico.Mal sabe ele que os gays tavam tudo doido pra ver Santorão seminu. Eu era um. Perdendo audiência, pena", afirmou um referindo-se às cenas quentes que o protagonista fará com Carol Castro. "Benedito Ruy Barbosa dando um tiro no pé com essa declaração de que odeia história de "bicha". Por isso que as novelas dele são sonolentas", alfinetou outro. "Benedito Ruy Barbosa mostrando que não é ultrapassado só nas histórias, né", criticou mais uma.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
xandysidney

esse tem meu respeito! nunca fui noveleiro, mas passarei a assistir e a divulgar! Fala o que pensa e no que acredita! danem-se as criticos simpatizantes que só pensam neles e esquecem que são 86,4% de Cristãos (Católicos e Evangélicos entre outros) que não concordam com essa apologia, pena que mais da metade ficam calados ou omissos, por medo da opressão homossexual!