Bento dispensa Amora no último capítulo de 'Sangue Bom': 'Não tem volta'

Bento dispensa Amora no último capítulo de 'Sangue Bom': 'Não tem volta'

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 23 Outubro 2013, 20:09
Iniciar o slideshow

Bento (Marco Pigossi) diz a Amora (Sophie Charlotte) que não vai reatar seu casamento com ela nunca mais, no último capítulo de 'Sangue Bom', em 1º de novembro de 2013 Nessa foto: Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Novela Sangue Bom

Em meio há tanto mistério sobre o que vai acontecer no último capítulo de "Sangue Bom", o destino de Amora (Sophie Charlotte) aparece como um final feliz diferente do que ela deseja. Depois de sair da cadeia, a it girl leva um fora de Bento (Marco Pigossi), mesmo mostrando que se tornou uma pessoa melhor, trabalhando como professora de inglês e criando os dois sobrinhos com dificuldade.

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o último capítulo foi recebido pelo elenco na noite desta segunda-feira (21), e nele Amora é libertada depois que descobrem a identidade do sabotador que armou para incriminá-la, com a ajuda de Socorro (Tatiana Alvim). A então ex-detenta chega em casa na companhia de Bento e comemora: "Que alívio, meu Deus. Enfim, esse pesadelo acabou.

Como terá assumido a guarda de André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho), filhos de Simone (Andreia Horta), o florista se apressa em trazer a dupla: "Bom, agora que você já está entregue, vou buscar as crianças". Mas Amora tem outros planos. "Não vai. Fica comigo. Foi horrível o que eu passei nesses últimos dias. Preciso de você...", ela diz. Só que Bento afirma que a história dos dois acabou e avisa que precisa se libertar da moça. "Como acabou? Agora que estou livre, que me arrependi e você sabe que foi de coração. Eu sou outra pessoa, Bento! Eu estou pronta para ser a mulher que você sempre sonhou!", argumenta a ex-patricinha.

"Eu fico feliz que você tenha finalmente entendido que não é o dinheiro que traz felicidade. Só lamento que tenha precisado passar por tantas coisas ruins para se dar conta disso. E, em relação a nós dois, vou repetir o que já disse: nada será como antes. As coisas mudaram, Amora. E de forma definitiva. Não tem volta. Desta vez, acabou", ele declara. Mesmo arrasada, a jovem segue com a vida e começa a fazer o tratamento psicológico que tanto havia prometido quando ainda estava casada. Ela também aparece em algumas cenas em que serve comida e ajudando os sobrinhos com as lições de casa; além de momentos em que ensina inglês para adolescentes. No texto fica a indicação de que a vida de Amora será de muito trabalho duro, mas isso a fará feliz de verdade.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

    25/11 Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e se nega a falar sobre Marlon Teixeira

  • 25/11 Novela 'Sete Vidas': Isabelle Drummond e elenco gravam cenas na Patagônia

  • 25/11 Affair de Bruna Marquezine com Marlon Teixeira ganha apoio de fãs: 'Troca boa'

  • 25/11 Grazi Massafera brinca de fotografar paparazzo enquanto embarca em aeroporto

  • 25/11 'Boogie Oogie': Vitória e Pedro tentam impedir Sandra de ir ao próprio noivado

  • 25/11 Igor, filho de Zezé Di Camargo, esclarece que já mora com a noiva: 'Há 2 anos'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!