Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Bento dispensa Amora no último capítulo de 'Sangue Bom': 'Não tem volta'

Em meio há tanto mistério sobre o que vai acontecer no último capítulo de "Sangue Bom", o destino de Amora (Sophie Charlotte) aparece como um final feliz diferente do que ela deseja. Depois de sair da cadeia, a it girl leva um fora de Bento (Marco Pigossi), mesmo mostrando que se tornou uma pessoa melhor, trabalhando como professora de inglês e criando os dois sobrinhos com dificuldade.

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o último capítulo foi recebido pelo elenco na noite desta segunda-feira (21), e nele Amora é libertada depois que descobrem a identidade do sabotador que armou para incriminá-la, com a ajuda de Socorro (Tatiana Alvim). A então ex-detenta chega em casa na companhia de Bento e comemora: "Que alívio, meu Deus. Enfim, esse pesadelo acabou.

Como terá assumido a guarda de André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho), filhos de Simone (Andreia Horta), o florista se apressa em trazer a dupla: "Bom, agora que você já está entregue, vou buscar as crianças". Mas Amora tem outros planos. "Não vai. Fica comigo. Foi horrível o que eu passei nesses últimos dias. Preciso de você...", ela diz. Só que Bento afirma que a história dos dois acabou e avisa que precisa se libertar da moça. "Como acabou? Agora que estou livre, que me arrependi e você sabe que foi de coração. Eu sou outra pessoa, Bento! Eu estou pronta para ser a mulher que você sempre sonhou!", argumenta a ex-patricinha.

"Eu fico feliz que você tenha finalmente entendido que não é o dinheiro que traz felicidade. Só lamento que tenha precisado passar por tantas coisas ruins para se dar conta disso. E, em relação a nós dois, vou repetir o que já disse: nada será como antes. As coisas mudaram, Amora. E de forma definitiva. Não tem volta. Desta vez, acabou", ele declara. Mesmo arrasada, a jovem segue com a vida e começa a fazer o tratamento psicológico que tanto havia prometido quando ainda estava casada. Ela também aparece em algumas cenas em que serve comida e ajudando os sobrinhos com as lições de casa; além de momentos em que ensina inglês para adolescentes. No texto fica a indicação de que a vida de Amora será de muito trabalho duro, mas isso a fará feliz de verdade.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários