Beth Carvalho critica Roberto Carlos em show: 'Pra mim não é o rei'
Publicado em 11 de abril de 2014 11:32
Por Purepeople
Em recuperação após sofrer problemas na coluna no ano passado, Beth Carvalho tem feitos seus shows sentada. Em uma das mais recentes apresentações, a cantora precisou se apoiar no pedestal do microfone para se levantar da cadeira. A cena a fez lembrar do artifício usado por Robertos Carlos, famoso por se apresentar segurando com uma das mãos no pedestal. "Ah! Agora entendi porque Roberto Carlos canta segurando nisso aqui", disse a cantora no show, segundo o jornal "O Globo", desta sexta-feira (11). Aproveitando o ensejo, a sambista atribuiu o título de rei ao pagodeiro Zeca Pagodinho e alfinetou o garoto-propaganda da Friboi. "Pra mim, ele não é o rei. O Zeca Pagodinho é que é". Beth está na estrada para lançar o DVD "Beth Carvalho ao Vivo no Parque de Madureira", gravado em Madureira, na Zona Norte do Rio. Em entrevista recente ao jornal "Zero Hora", a sambista contou que o show inclui músicas do DVD e canções inéditas do disco de 2011, feito após 15 anos sem lançar novidades. Intitu
Beth Carvalho alfineta Roberto Carlos em show: 'Não é o rei'
Roberto Carlos é criticado pelo jornal 'The New York Times':'Cópias inferiores', diz jornalista
Roberto Carlos cobra até R$ 6,5 milhões por show em datas especiais
Beth Carvalho alfineta Roberto Carlos em show: 'Não é o rei'; cantora deu título a pagodeiro: 'Zeca Pagodinho é que é'
Roberto Carlos tem 72 anos e 50 de carreira
Robertos Carlos substituiu Tony Ramos no comercial da Friboi; cantor que não comia carne, aderiu ao alimento e fechou contrato milionário com o frigorífico
Veja + após o anúncio

Em recuperação após sofrer problemas na coluna no ano passado, Beth Carvalho tem feitos seus shows sentada. Em uma das mais recentes apresentações, a cantora precisou se apoiar no pedestal do microfone para se levantar da cadeira. A cena a fez lembrar do artifício usado por Robertos Carlos, famoso por se apresentar segurando com uma das mãos no pedestal.

"Ah! Agora entendi porque Roberto Carlos canta segurando nisso aqui", disse a cantora no show, segundo o jornal "O Globo", desta sexta-feira (11). Aproveitando o ensejo, a sambista atribuiu o título de rei ao pagodeiro Zeca Pagodinho e alfinetou o garoto-propaganda da Friboi. "Pra mim, ele não é o rei. O Zeca Pagodinho é que é".

Beth está na estrada para lançar o DVD "Beth Carvalho ao Vivo no Parque de Madureira", gravado em Madureira, na Zona Norte do Rio. Em entrevista recente ao jornal "Zero Hora", a sambista contou que o show inclui músicas do DVD e canções inéditas do disco de 2011, feito após 15 anos sem lançar novidades.

Intitulada madrinha de novos sambistas, Beth se declara amante da boa música: "Não interessa parentesco, experiência. Só prezo pela qualidade", disse a cantora que segue pelo Brasil afora na turnê para apresentar o trabalho, que inclui canções de novos compositores.

Recentemente, Roberto Carlos foi criticado pelo "The New York Times". O jornalista Brian Seibert assistiu ao espetáculo "As canções que você dançou pra mim", inspirado em músicas do brasileiro, e classificou as canções como cópias inferiores de outros artistas.

Sobre
Roberto Carlos
Roberto Carlos
Roberto Carlos explica 'piti' em show e faz apelo aos fãs: 'Meu negócio não é falar'
21 de julho de 2022 18:29
Todos os itens
Palavras-chave
Música Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Roberto Carlos: um Rei de bilhões! Descubra de quanto é a fortuna do cantor
Roberto Carlos: um Rei de bilhões! Descubra de quanto é a fortuna do cantor
5 de dezembro de 2023
Neymar não participa do documentário de Galvão e sofre duras críticas: 'Nitidamente não suporta ele'
Neymar não participa do documentário de Galvão e sofre duras críticas: 'Nitidamente não suporta ele'
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
'Chega, Anitta!' Zé Neto sofre novo acidente e web pede intervenção da cantora. Entenda!
10 de março de 2024
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
Ivete Sangalo para show, detona foliã que criticou música e divide a web: 'Não tinha necessidade'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias