Beth Goulart se emociona ao se despedir do pai, Paulo Goulart: 'Exemplo de amor'
Publicado em 14 de março de 2014 12:11
Por Purepeople
Beth Goulart chorou bastante ao se despedir do pai, Paulo Goulart, na manhã desta sexta-feira (14), no velório do artista, no Theatro Municipal de São Paulo. Visivelmente emocionada, a atriz conversou com os jornalistas no local antes de dar o seu último adeus. "O meu pai era um símbolo de amor. Era homem dedicado à família, à mulher, ao trabalho, aos filhos, ao país e a todas as pessoas. Ele pensava muito na cidadania, na consciência social, ele queria ajudar a sociedade de alguma forma, através da sua arte. Ele foi um homem de uma dignidade e nos deixou um legado de bons princípios, ética, moral. Ele era o melhor exemplo de homem. Um exemplo de amor, de dedicação, era um gentleman, gentilíssimo com a minha mãe. Foi assim que nós aprendemos a generosidade de vida", disse. No velório, ela recebeu a solidariedade dos amigos e ainda deu apoio à mãe, Nicette Bruno. "Não acho que este seja o último momento. Nós teremos momentos juntos eternamente. Eu acho que tudo que ele procurou transmit
Beth Goulart chora no velório de Paulo Goulart, no Theatro Municipal de São Paulo
Beth Goulart dá seu último adeus ao pai, Paulo Goulart
Beth Goulart recebe o apoio de amigos no velório
Beth Goulart beija o rosto de Paulo Goulart
Beth Goulart conversa com a imprensa
Beth Goulart diz que Paulo Goulart foi um exemplo de amor
Beth Goulart ganha apoio dos amigos no velório do pai
Beth Goulart lembra que o pai foi um grande exemplo de vida
Beth Goulart observa o corpo do pai, Paulo Goulart
Beth Goulart apoia a mãe, Nicette Bruno
Nicette Bruno acompanha o velório de Paulo Goulart
Agnaldo Timóteo vai ao velório Paulo Goulart
Família de Paulo Goulart é atenciosa com os fãs no velório do ator
Beth Goulart e Nicette Bruno agradecem o carinho dos fãs no velório de Paulo Goulart
Geraldo Alckmin presta solidariedade aos familiares de Paulo Goulart
Beth Goulart e Paulo Goulart Filho agradecem o apoio dos fãs na varanda do Theatro Municipal de São Paulo
Paulo Goulart Filho e Beth Goulart se emocionam e aplaudem o carinho dos fãs por Paulo Goulart
Beth Goulart não consegue segurar sua emoção
Veja + após o anúncio

Beth Goulart chorou bastante ao se despedir do pai, Paulo Goulart, na manhã desta sexta-feira (14), no velório do artista, no Theatro Municipal de São Paulo. Visivelmente emocionada, a atriz conversou com os jornalistas no local antes de dar o seu último adeus.

"O meu pai era um símbolo de amor. Era homem dedicado à família, à mulher, ao trabalho, aos filhos, ao país e a todas as pessoas. Ele pensava muito na cidadania, na consciência social, ele queria ajudar a sociedade de alguma forma, através da sua arte. Ele foi um homem de uma dignidade e nos deixou um legado de bons princípios, ética, moral. Ele era o melhor exemplo de homem. Um exemplo de amor, de dedicação, era um gentleman, gentilíssimo com a minha mãe. Foi assim que nós aprendemos a generosidade de vida", disse.

No velório, ela recebeu a solidariedade dos amigos e ainda deu apoio à mãe, Nicette Bruno. "Não acho que este seja o último momento. Nós teremos momentos juntos eternamente. Eu acho que tudo que ele procurou transmitir para mim, nesses 60 anos de convivência, foi o amor, a alegria, a coragem de enfrentar os desafios da vida", disse Nicette à imprensa.

Paulo morreu na tarde desta quinta-feira (13), aos 81 anos., em decorrência de um câncer renal.

A classe artística ficou bastante triste com a morte dele. Otaviano Costa e outros famosos fizeram homenagens nas redes sociais.

O velório começou por volta das 23h50 e vai se estender até às 13h desta sexta-feira. O enterro acontecerá no Cemitério da Consolação, na Zona Oeste da capital paulista, às 13h30. Até o fim da manhã, mais de cinco mil pessoas já tinha pasado pela cerimônia de despedida do ator.

Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Morte
Sobre o mesmo tema
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
Com leucemia e internada, Fabiana Justus emociona o pai, Roberto Justus, em vídeo com o marido. E também vai mexer com você!
27 de janeiro de 2024
Pai de Eliana morre aos 92 anos; apresentadora realizou feito emocionante por ele após passado humilde
Pai de Eliana morre aos 92 anos; apresentadora realizou feito emocionante por ele após passado humilde
19 de março de 2024
Notícias similares
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Pais do cantor gospel Pedro Henrique viram morte trágica e precoce do filho ao vivo pela web: 'Forma muito cruel'
Pais do cantor gospel Pedro Henrique viram morte trágica e precoce do filho ao vivo pela web: 'Forma muito cruel'
15 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias