Betty Lago ganha apoio de novo namorado na luta contra o câncer: 'Estou feliz'
Publicado em 10 de abril de 2015 09:53
Por Purepeople
Diagnosticada há três anos com câncer - primeiro na vesícula e depois no fígado -, Betty Lago não se deixa abater e tem mais um motivo para lutar. Aos 59 anos, a atriz e apresentadora, que admitiu, no início do ano, que a doença reapareceu e já iniciou um novo tratamento, agora conta também com o apoio de um novo amor: o ator Clovys Torres, com quem namora há quatro meses. "Pode parecer estranho dizer isso, mas estou feliz. Nunca me vitimizei ou me coloquei no lugar de doente. A possibilidade de eu morrer antes de alguém existe? Pode existir, mas tem uma fila grande mesmo. A esperança é a ultima que morre. E eu tenho muita fé", declarou ao jornal "Extra". Os dois já se conheciam há oito anos, mas só se comunicavam através de mensagens, emails, trabalhos e Facebook. "A gente se encontrou mesmo em dezembro do ano passado. Ele já tinha me chamado para fazer uma peça dele, não rolou porque eu estava ocupada com outra coisa. E um dia ele me mandou um oi", recorda. O namoro acontece na ponte
Diagnosticada com câncer na vesícula e no fígado, Betty Lago tem mais um motivo para lutar: há quatro meses, namora o ator Clovys Torres. 'Pode parecer estranho dizer isso, mas estou feliz', contou ao jornal 'Extra'
Os dois já se conhecem há oito anos. Clovys Torres mora em São Paulo, e Betty, no Rio
Segundo a atriz, Clovys Torres foi falar com ela, e o encontro dos dois aconteceu em dezembro de 2014
Betty Lago posa ao lado do namorado, da atriz Helena Ranaldi e de outros amigos
Depois de admitir,no início de 2015, que a doença reapareceu, Betty Lago surgiu com a cabeça raspada: 'Me acho linda de qualquer jeito'
E foi seguindo o conselho do namorado que a atriz e apresentadora abandonou os chapéus
'Sou uma pessoa discreta na vida mesmo, e ficava com medo de chocar um pouco', admitiu ao jornal 'Extra'
Seguindo a rotina, Betty Lago estreia a peça 'Menopausa' ainda este mês, no Rio de Janeiro, e continua com seu canal 'Calma Betty!' no Youtube
Veja + após o anúncio

Diagnosticada há três anos com câncer - primeiro na vesícula e depois no fígado -, Betty Lago não se deixa abater e tem mais um motivo para lutar. Aos 59 anos, a atriz e apresentadora, que admitiu, no início do ano, que a doença reapareceu e já iniciou um novo tratamento, agora conta também com o apoio de um novo amor: o ator Clovys Torres, com quem namora há quatro meses.

"Pode parecer estranho dizer isso, mas estou feliz. Nunca me vitimizei ou me coloquei no lugar de doente. A possibilidade de eu morrer antes de alguém existe? Pode existir, mas tem uma fila grande mesmo. A esperança é a ultima que morre. E eu tenho muita fé", declarou ao jornal "Extra".

Os dois já se conheciam há oito anos, mas só se comunicavam através de mensagens, emails, trabalhos e Facebook. "A gente se encontrou mesmo em dezembro do ano passado. Ele já tinha me chamado para fazer uma peça dele, não rolou porque eu estava ocupada com outra coisa. E um dia ele me mandou um oi", recorda. O namoro acontece na ponte aérea, já que ele mora em São Paulo, e ela, no Rio. "Ele é brilhante, tem uma cabeça ótima, escreve, dirige, atua. Está bem bacana mesmo. O amor potencializa o que já tenho, que é essa alegria de viver. Quando você não tem isso, não adianta nem amor", acredita.

'Me acho linda de qualquer jeito', diz Betty Lago

Betty Lago, que voltou a ser internada no ano passado e recentemente apareceu com a cabeça raspada por conta do novo tratamento, não vê a falta de cabelo como um problema: "Me acho linda de qualquer jeito. E isso ninguém tira de mim. Nem um câncer", disse à revista Vogue.

Ao "Extra", ela contou que foi aconselhada pelo namorado a abandonar os chapéus: "Ele me disse 'Poxa, você tem uma cabeça tão bacana e está tão linda, por que não?'. E eu passei a sair assim". E completa: "Sou uma pessoa discreta na vida mesmo, e ficava com medo de chocar um pouco, de parecer que eu queria chamar uma atenção que eu não queria. Mas agora que meu cabelo já cresceu um pouco e está meio cinza, as pessoas elogiam. Algumas acham que mudei o visual, apenas".

Na semana que vem, Betty Lago submete-se a mais uma sessão de quimioterapia: "Sabe rezar para todos os santos? É isso. Vou ao João de Deus, ao Lar de Frei Luis. Me sinto bem assim. Estou me refazendo". Enquanto aguarda os resultados, a atriz, que já afirmou que tem sede de trabalhar, continua se dedicando aos ensaios da comédia "Menopausa", que estreia ainda este mês no Rio de Janeiro e é dirigida por Maria Maya, filha do diretor Wolf Maya. Além disso, ela segue apresentando os vídeos do programa "Calma Betty!", em um canal do Youtube, e continua na Record.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Betty Lago
Betty Lago
Memórias de Betty Lago, vítima de câncer, são achados em lixeira do Rio
7 de novembro de 2015 11:29
Betty Lago e Maria Júlia Coutinho são homenageadas em premiação no Rio
16 de setembro de 2015 08:29
Danielle Winits e mais famosos vão à cremação de Betty Lago: 'Segunda mãe'
14 de setembro de 2015 15:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Saúde Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
'Volta por cima': Preta Gil aparece deslumbrante em biquíni ousado e deixa cicatrizes de luta contra o câncer à mostra
'Volta por cima': Preta Gil aparece deslumbrante em biquíni ousado e deixa cicatrizes de luta contra o câncer à mostra
30 de janeiro de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias