Beyoncé e a irmã não foram ao segundo casamento do pai, Mathew Knowles
Publicado em 7 de julho de 2013 17:31
Por Purepeople
Beyoncé não parece estar muito feliz com o segundo casamento de seu pai, Mathew Knowles - divorciado da mãe da estrela, Tina Knowles, desde 2011, depois de 31 anos juntos -, já que não compareceu à cerimônia do pai. De acordo com o site "TMZ", neste domingo (7), Beyoncé e a irmã, Solange, não foram ao enlace do pai com Gena Avery, de quem ele estava noivo por um ano e meio. O pai da intérprete de "Single Ladies" revelou em conversa com o site a razão das filhas não terem ido ao seu grande dia, no último domingo (30), em Houston, no Texas. "Infelizmente, Beyoncé e Solange já tinham outros compromissos, o que fez ser impossível para elas de aparecerem no meu casamento", disse. Mathew também deixou de ser o agente musical da cantora no mesmo periodo do divórcio, aumentando as notícias sobre uma mal estar entre os dois. Como a mulher de Jay-Z não tinha nenhum show marcado de sua turnê, The Mrs. Carter Show, no dia do matrimônio do pai, a história fica ainda mais estranha. Mesmo assim, a mã
Beyoncé não foi ao segundo casamento do pai, Mathew Knowles, segundo informações do site 'TMZ', neste domingo, 7 de julho de 2013
Solange, também cantora e irmã de Beyoncé, também não foi ao casamento do pai, Mathew Knowles
Mathew Knowles se casou no último domingo, 30 de junho, com Gena Avery
Beyoncé estaria vivendo dificuldades na relação com o pai desde que ele se separou de sua mãe, em 2011
Mathew Knowles foi casado com a mãe de Beyoncé e Solange, Tina Knowles, por 31 anos
Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z
Veja + após o anúncio

Beyoncé não parece estar muito feliz com o segundo casamento de seu pai, Mathew Knowles - divorciado da mãe da estrela, Tina Knowles, desde 2011, depois de 31 anos juntos -, já que não compareceu à cerimônia do pai. De acordo com o site "TMZ", neste domingo (7), Beyoncé e a irmã, Solange, não foram ao enlace do pai com Gena Avery, de quem ele estava noivo por um ano e meio.

O pai da intérprete de "Single Ladies" revelou em conversa com o site a razão das filhas não terem ido ao seu grande dia, no último domingo (30), em Houston, no Texas. "Infelizmente, Beyoncé e Solange já tinham outros compromissos, o que fez ser impossível para elas de aparecerem no meu casamento", disse.

Mathew também deixou de ser o agente musical da cantora no mesmo periodo do divórcio, aumentando as notícias sobre uma mal estar entre os dois. Como a mulher de Jay-Z não tinha nenhum show marcado de sua turnê, The Mrs. Carter Show, no dia do matrimônio do pai, a história fica ainda mais estranha.

Mesmo assim, a mãe de Blu Ivy declarou em entrevista para a revista "US Weekly", na época do divórcio, que não guardava mágoas do pai: "Ele é meu pai para toda a vida e o amo. Sou muito agradecida a tudo que ele fez por mim. Cresci vendo meus pais juntos e cada um fazendo seus negócios a parte. Eles fizeram um trabalho pesado por mim e só vou continuar seguindo os passos deles".

Sobre
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Emocionada, Ludmilla revela detalhes do encontro com Beyoncé: 'Fiquei fazendo carinho na mão dela'
22 de dezembro de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Polêmica Famosos Internacionais Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
Saiba quem é a jornalista apontada como pivô de crise no casamento de Messi e Antonella Roccuzzo
24 de novembro de 2023
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias