Beyoncé é tietada em dia de folga com Jay-Z e a filha de um ano, Blue Ivy

Beyoncé foi tietada por vários fãs na saída de um café de Toronto, no Canadá. E a cantora não estava sozinha, logo atrás dela saíram o marido, o rapper Jay-Z levando a filha do casal no colo. Tranquila, Blue Ivy, de um ano e meio, não se incomodou com os pedidos dos fãs da mãe.

Beyoncé estava com um look descolado para o passeio. Além de um chapéu e óculos escuros, e duas bolsas bem grandes. Nas fotos parece que Jay-Z ficou um pouco incomodado com o assédio à mulher, mas ela tirou de letra e sorriu para os admiradores, mesmo não parando para atendê-los.

A mãe de Blue Ivy está viajando o mundo com a turnê "The Mrs. Carter Show" e atualmente o concerto está cruzando a América do Norte. Iniciado no leste europeu, o show participará de festivais de verão antes de chegar à América Latina para oito apresentações. Antes de seguir para a Oceania.

Dos oito shows passam pelo México, Venezuela, Porto Rico e o Brasil. Em terras tupiniquins a estrela do R&B fará cinco apresentações: Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte São Paulo e Rio de Janeiro, na abertura do Rock In Rio 2013.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários