Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Beyoncé será estrela da 'Vogue' e elege primeiro fotógrafo negro a clicar a capa

Compartilhe no Facebook
Estrela da september issue (edição de setembro) da "Vogue America", a musa pop terá todo controle sobre sua participação na edição. Beyoncé escolheu o fotógrafo Tyler Mitchell, de 23 anos, primeiro negro a clicar a capa da revista em 126 anos de publicação. Bey se responsabilizou ainda por escrever as legendas de suas fotos e contará com uma entrevista na edição

A edição de setembro da revista "Vogue" é a mais importante e recheada do ano. A versão americana já ganhou até documentário revelando o drama que é para produzi-la, além todo o poder da editora-chefe, Anna Wintour, no comando da "Vogue America". Ao que tudo indica, a próxima "september issue" terá Beyoncé na capa com toda produção comandada pela cantora.

Exigência de fotógrafo negro

Segundo o jornal americano "Huffpost", Wintour cedeu todo o controle da capa a Queen Bey, que lançou recentemente uma parceria com a Balmain. A principal exigência feita pela diva foi a contratação de um fotógrafo negro – o primeiro em 126 anos de história da "Vogue" -- para os cliques. O eleito é Tyler Mitchell, de 23 anos que conta com a influência da musa para alavancar a carreira iniciante. Nascido em Atlanta e morador do Brooklyn, em Nova York, Mithcell já clicou trabalhos para grifes como Marc Jacobs e Givenchy. "Eu represento pessoas negras e pessoas de cor de uma maneira realmente real e pura", já disse Mitchell ao New York Times.

Controle cedido por contrato

Ainda segundo o Huffpost, a publicação foi obrigada por contrato a ceder a Beyoncé o controle sobre a capa, as fotos dela dentro da revista e as legendas, que ela mesma escreveu e terão formato longo. A "Vogue" tem o costume de contratar fotógrafos de moda já consagrados e, segundo o jornal americano, a escolha de Mitchell não ocorreria se não fosse o poder da indicação de Beyoncé, que foi vista recentemente usando bolsa de palha de marca brasileira.

Bey esteve na 'Vogue America' em 2015

A cantora já foi uma vez capa da "Vogue", em 2015, com cliques feitos pela estrela Mario Testino (o fotógrafo parou de colaborar com a "Vogue" desde que foi acusado, em janeiro de 2018, por conduta sexual imprópria). Há três anos, no entanto, a relação de Bey com a revista foi diferente já que a cantora não tinha o controle sobre o direcionamento de sua participação. A edição de 2015 também não contou com uma entrevista da diva. Já a edição de 2018 contará com uma. A edição de setembro de 2018 é, ainda, circundada por rumores – negados várias vezes pela Condé Nast, casa que edita e publica a revista -- de que Anna Wintour estaria se aposentando e deixando a publicação.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.