Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bianca Andrade mostra cabelo após tirar box braids: 'Me achei bonita'. Foto!

Em seu Stories do Instagram, a influencer deixou um desabafo após se deparar com críticas: 'Não sou a mulher perfeita, não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro, mas isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa das opiniões. Sem querer mostrei uma vida que não existia e com trancos e barrancos fui aprendendo isso'

Bianca Andrade apostou na tendências das box braids para curtir as festas de réveillon na Bahia. Após temporada de recesso, a influencer mudou novamente o visual e voltou a exibir os cabelos naturais. Em seu perfil do Instagram, a blogueira dividiu opiniões ao compartilhar um clique no qual exibe os fios crespos após tirar o penteado. "A liberdade de ser mil Biancas numa só. Esse foi o meu cabelo quando tirei as tranças! Me achei bonita e tirei uma foto!", explicou. Nesta segunda-feira (7), Neymar se despediu dos dreads loiros ao voltar para os gramados do Paris Saint-Germain.

Veja também

Cabelo crespo de Bianca Andrade divide opiniões

Nos comentários da publicação, Bianca dividiu as opiniões dos internautas. "Mais da metade das pessoas que elogia o cabelo dela sente nojo se ver uma preta na rua com o mesmo cabelo, é empatia seletiva o nome", comentou uma seguidora. "O problema é usar o cabelo cabelo crespo como se fosse uma moda, quando na verdade é a principal característica e uma das mais relacionadas ao preconceito que muitas pessoas sofrem", lamentou outra. "Cabelo crespo só é moda pra pessoas brancas", disse mais uma. "Tá na moda ser negro, né? Contanto que tu não seja um negro", disparou outra. Os admiradores da influencer renderam elogios à ela na publicação e outras a defendeu das críticas. "Te acho incrível, mas vejo muita gente falando mal. Por que isso?", perguntou uma. "Eu também não sei. O que eu sei é que nunca xinguei nenhuma dessas pessoas na minha vida. O povo se irrita sozinho", respondeu a youtuber.

Blogueira faz desabafo no Instagram. Acompanhe!

Em seu stories, Bianca fez um desabafo. "Eu já passei por muita coisa na minha vida, faz parte e tenho aprendido cada vez mais. Não sou a mulher perfeita, não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro, mas isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa das opiniões. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é ter coragem de ser quem eu sou por que por muito tempo não tive. Até as coisas difíceis que passei eu agradeço,e vou continuar passando por isso por que o preço da nossa liberdade é assim. Quanto mais você quer ser livre, não quer agradar as pessoas e simplesmente respeitar suas vontades, mais vocês vão ouvir falar de você mas faz parte. Quem me acompanha e me tem como amigo, tem visto essa mudança em mim e tem se sentido aliviado por me ver não mostrando mais aquela vidinha perfeita. A minha inteção era mostrar a parte boa de tudo por que queria influenciar, mas sem querer mostrei uma vida que não existia e com trancos e barrancos fui aprendendo isso". No fim do ano passado, ela foi vista na companhia de Alexandre Pato, mas sua mãe negou romance e o jogador embarcou em um namoro com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.