Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Bianca Bin destaca praticidade de cabelo curto com corte novo: 'Fase mais feliz'

Em postagem nesta quarta-feira (02), a atriz disse que está deixando os fios crescerem por conta da carreira, mas admite que adora o comprimento menor. 'O trabalho exige sempre que eu apresente várias possibilidades para um personagem, e pensando nisso e nos projetos futuros, decidi deixá-lo crescer de novo. Nunca me adaptei ao mega hair, as vezes que usei foi pelo trabalho, pois a personagem pedia', escreveu.

Bianca Bin adotou um novo corte na reta final de 2018 e, nesta quarta-feira (02), usou o Instagram para falar sobre seu visual. "Eu sempre desejei ter cabelos curtos, porque acho bonito e porque é super prático, não preciso nem pentear. Me arrisco dizer que essa é a fase mais feliz e em paz com os meus cabelos! Mas... O trabalho exige sempre que eu apresente várias possibilidades para um personagem, e pensando nisso e nos projetos futuros, decidi deixá-lo crescer de novo", afirmou a artista que, em agosto, estava com o corte joãozinho.

Veja também

Visual longo não era compatível com gosto de Bianca: 'Nunca me adaptei'

Por conta da carreira, ela precisou alongar os fios, mas admitiu não ser muito fã do visual com cabelo comprido. "Nunca me adaptei ao mega hair, as vezes que usei foi pelo trabalho, pois a personagem pedia. Agora achamos uma maravilhosa alternativa; as tiras "tic tac".... Isso sim é vida! Põe para trabalhar e tira para ir para casa. Acontece que até para usar as tiras preciso deixar meu cabelo crescer um pouco mais, e o Junior Batistucci entendeu exatamente o que eu precisava e atendeu aos meus pedidos, repicando e tirando o volume do cabelo (porque essa fase de deixar crescer também é muito difícil, não há muito o que fazer a não ser ter paciência)", escreveu Bianca, que realizou o desejo de se mudar para o interior com o namorado, Sérgio Guizé, após o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", na qual viveram par romântico em cena e iniciaram um romance fora da telinha.

'Ganhou leveza e assimetria', pondera sobre cabelo

Por fim, a famosa - adepta da microfisioterapia - falou de um detalhe do novo corte pelo qual se apaixonou. "Ah! e também tem a franjinha, que cresce super rápido, ela ganhou leveza e assimetria, que eu adoro. Um pouquinho que a gente mexe, já faz toda a diferença, né? Mudanças são sempre bem vindas na minha vida. E a propósito, lhe desejo um Feliz Ano Novo! E você? O que mais, além do cabelo, acha que pode mudar em 2019? Me diz!", questionou aos seguidores.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.