Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bianca Bin aprendeu a lidar com celulite: 'Aceito e honro, ela é parte de mim'

No ar em 'O Outro Lado do Paraíso', atriz falou que para ela ser bonita é se aceitar, honrar seu corpo e confiar na intuição

Sucesso como Clara em "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin surpreendeu a todos ao retornar triunfante a sua cidade natal. Dona de um corpo magrinho, a atriz, além de mudar o visual e adotar franja, apareceu mais definida na trama das nove. À revista "Boa Forma", a artista entregou a receita para uma vida saudável e equilibrada. "O mundo só nos vê bela quando a gente se sente assim. O elogio não tem que vir do outro, e sim de si mesma. Para mim, ser bonita é se aceitar, honrar seu corpo e confiar na intuição. Se estou saudável, não posso ficar triste porque meu bumbum tem uns furinhos – isso não merece que eu lhe atribua importância. Não vou dizer que gosto, mas aceito e honro a minha celulite. Ela é parte de mim!", afirmou.

Atriz fala sobre sua rotina de exercícios

Ainda à publicação, Bianca falou que trabalha o corpo e a mente de maneira regrada. Segundo a paulistana, ela aderiu à microfisioterapia, técnica que estimula a autocura através de toques na pele que reprogramam o cérebro, ao reiki e à meditação. A global também comentou sua rotina de exercícios fisícos: assim como a natação, ela gosta de caminhar e pedalar pela orla do Rio de Janeiro. Por causa da personagem, a atriz tem investido nos exercícios de força. "Por mim, só faria pernas, abdominal e glúteos. (risos). Só que, para essa nova fase da Clara, pensamos que seria bom que eu ganhasse braços e costas mais definidos para trazer mais peso e ajudar a contar a metamorfose da personagem", explicou.

Cardápio de Bianca é pouco restritivo

Bianca ainda comentou que não segue dietas restritivas. "Como de tudo. Não vivo sem pão francês. Pão é vida, né? (risos) Substituí o arroz branco pelo integral, mas, se só tiver o normal, eu como e tudo bem", garantiu ela, que prefere peixe a carne e frango, e não tem costume de comer frituras. Questionada sobre seu pecado alimentar, a artista confessou que seus únicos pontos fracos são o álcool e os doces: "Refrigerante corto sem sofrimento. Meu problema é cerveja. Mas sou bem comedida, com duas latinhas fico satisfeita."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.