Bianca Bin e Sérgio Guizé se abraçam em pré-estreia em SP após assumirem relação
Publicado em 11 de junho de 2018 22:34
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Os dois atores viajaram para Portugal após o fim da novela 'O Outro Lado do Paraíso' e, pela primeira vez, apareceram juntos em evento no Brasil nesta segunda-feira (11). Bianca marcou presença na pré-estreia em São Paulo do filme 'Além do Homem', no qual o namorado interpreta o protagonista Alberto. Na sala de cinema, os dois se abraçaram e trocaram olhares apaixonados.
Bianca Bin e Sérgio Guizé, de volta ao Brasil, se abraçam em pré-estreia nesta segunda-feira, dia 11 de junho de 2018
Bianca Bin prestigiou a pré-estreia do filme 'Além do Homem', protagonizado por Sérgio Guizé
Bianca Bin e Sérgio Guizé se abraçam após assumir namoro durante viagem a Portugal
Sérgio Guizé não escondeu olhares apaixonados para Bianca Bin
Sorridentes, Bianca Bin e Sérgio Guizé, posam abraçados
Bianca Bin escolheu um look listrado para a pré-estreia do filme do namorado, Sérgio Guizé
Amor no cinema! Bianca Bin e Sérgio Guizé se abraçam em pré-estreia em SP
Bianca Bin e Sérgio Guizé, de volta ao Brasil, se abraçam em pré-estreia de filme protagonizado por ele
Bianca Bin elegeu um macacão listrado azul marinho para o evento
Bianca Bin estava com os fios curtinhos após a transformação na qual deu adeus ao visual de Clara, de 'O Outro Lado do Paraíso'
Veja + após o anúncio

Bianca Bin e Sérgio Guizé estão de volta ao Brasil após viagem a Portugal, na qual assumiram o namoro em foto de beijo. Nesta segunda-feira (11), os atores - que, durante os dias em solo português, treinaram juntos em academia - apareceram juntinhos pela primeira vez no Brasil, sem esconder o romance, durante a pré-estreia do filme "Além do Homem", protagonizado pelo ator, no shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

Look listrado é escolhido por Bianca

Para a noite cultural, Bianca apostou em um macacão listrado. Com os fios mais curtinhos após se despedir do visual de Clara, da novela "O Outro Lado do Paraíso", ela atraiu olhares apaixonados de Guizé. Quando estava em Portugal, o ator elogiou o desempenho da namorada na novela de Walcyr Carrasco em um programa local. "A Bianca Bin foi maravilhosa. Conduziu a novela toda com força. Uma guerreira", disse, revelando o desejo de passar uma temporada no país no futuro: "Eu sonho morar aqui desde a primeira vez que vim. A riqueza de Portugal, em relação a comida, arquitetura e o povo português. Vocês são muito acolhedores".

Empoderamento de atriz é reforçado em rituais: 'Me torna mais forte'

Em conversa com o Purepeople, Bianca explicou ter rituais para se sentir mais empoderada. "Tenho uma grande amiga Carolinie Figueiredo e ela é minha divina bruxa. Ela me ensina muita coisa. Está nesse caminho há mais tempo que eu de autoconhecimento, empoderamento, conexão. Ela e a Morena Cardoso, que é terapeuta corporal. Comecei tudo construindo meu tambor sagrado. Era uma roda de mulheres e cada uma construiu seu próprio tambor e esse processo faz parte de ouvir o seu ritmo interno, olhar para dentro. Isso me torna uma mulher mais forte e empoderada. Me lembra da minha ancestralidade, de todas as mulheres que passaram pela minha história e que me trazem essa força, que estão em mim, estão vivas em mim. É uma reconexão com o meu antepassado, com a terra, com a minha grande mãe", explicou a artista, adepta da prática de plantar a lua, na qual descarta o sangue menstrual em plantas, estabelecendo conexão com a natureza.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Principais notícias Cinema
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', MC Bin Laden diz que se livrou de opinião homofóbica após 4 anos de oração
No 'BBB 24', MC Bin Laden diz que se livrou de opinião homofóbica após 4 anos de oração
11 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
Jaquelline desabafa sobre separação com Lucas Souza e conta a verdade sobre mensagens do militar para a ex, Jojo Todynho
15 de março de 2024
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias