Bianca Bin quer tirar férias após 'Boogie Oogie': 'Tem sido puxado'
Publicado em 23 de dezembro de 2014 13:01
Por Purepeople
Bianca Bin é o tipo de atriz que defende um personagem até a última gota. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a intérprete da patricinha Vitória na novela "Boogie Oogie" afirma que a personagem caiu no gosto popular e que não a considera uma vilã. Vale lembrar que nesse momento da trama escrita por Ruy Vilhena, a personagem finge ter uma doença mortal a fim de separar o casal Sandra ( Isis Valverde) e Rafa ( Marco Pigossi) "Aqueles que me abordam nas ruas se divertem ao falar do jeitinho espevitado dela, da corridinha com o salto alto... Mas também dão bronca, dizem que Vitória está aprontando demais. Acho que as pessoas se identificam por ela ser impulsiva, lutar por aquilo que quer e falar o que pensa", diz Bianca. Muitas novelas no currículo Em sua sexta novela consecutiva, a atriz - que protagonizou a novela "Joia Rara", ganhadora do Emmy Internacional de melhor novela - admite que precisa descansar a imagem e ficar um tempo longe dos sets de gravaçõ
Em sua sexta novela consecutiva, Bianca Bin pretende tirar férias assim que sair 'Boogie Oogie' terminar
A atriz está se divertindo ao viver a patricinha Vitória, que caiu no gosto popular
A atriz não considera a sua personagem uma vilã
Em entrevista ao jornal Extra', a atriz sai em defesa de Vitória. 'Aqueles que me abordam nas ruas se divertem ao falar do jeitinho espevitado dela, da corridinha com o salto alto...', diverte-se Bianca
A atriz emendou as gravações de 'Boogie Oogie' assim que terminou de gravar 'Joia Rara', que ganhou o Emmy Internacional de melhor novela
Bianca pretende tirar férias assim que as gravações da novela das seis acabarem
Bianca Bin é considerada uma das atrizes mais promissoras de sua geração
Veja + após o anúncio

Bianca Bin é o tipo de atriz que defende um personagem até a última gota. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a intérprete da patricinha Vitória na novela "Boogie Oogie" afirma que a personagem caiu no gosto popular e que não a considera uma vilã. Vale lembrar que nesse momento da trama escrita por Ruy Vilhena, a personagem finge ter uma doença mortal a fim de separar o casal Sandra ( Isis Valverde) e Rafa ( Marco Pigossi)

"Aqueles que me abordam nas ruas se divertem ao falar do jeitinho espevitado dela, da corridinha com o salto alto... Mas também dão bronca, dizem que Vitória está aprontando demais. Acho que as pessoas se identificam por ela ser impulsiva, lutar por aquilo que quer e falar o que pensa", diz Bianca.

Muitas novelas no currículo

Em sua sexta novela consecutiva, a atriz - que protagonizou a novela "Joia Rara", ganhadora do Emmy Internacional de melhor novela - admite que precisa descansar a imagem e ficar um tempo longe dos sets de gravações.

"Tem sido puxado. Estou muito cansada, mas está valendo a pena! Acabando a novela, vou fazer uma viagem, passar um tempo fora, para recarregar as energias. Ainda bem que minha profissão e a empresa em que trabalho me permitem isso", analisa a atriz, revelando que não dispensaria outra protagonista em 2015. "Mas vou precisar de pelo menos uns três meses de férias antes."

Férias para curtir o marido

Aos 24 anos, Bianca atingiu o posto de um dos talentos mais promissores de sua geração. Linda, loira - resultado da transformação para personagem de "Boogie Oogie" -, magra, ela tem uma carreira de sucesso e está feliz no amor.

"Estou adorando ser loira. Sinto saudades da 'morenice' também, mas vamos ver como vai ser quando a novela acabar" conta para a publicação Bianca, que emagreceu após intensificar a malhação e recorrer aos tratamentos estéticos.

Casada desde 2012 com o também ator Pedro Brandão, Bianca também pretende curtir uns dias ao lado do marido. O casal, que se conheceu em 2011, fez uma cerimônia superdiscreta, apenas para os familiares, para oficializar a união. Mas apesar de discreta, ela diz conviver bem com o assédio.

"Lido bem. Sou reservada, saio pouquíssimo de casa e tenho sorte também, pois as pessoas que me abordam para pedir fotos ou dar um 'oi' sempre acabam falando do meu trabalho e tenho um retorno positivo em relação a isso. Acho ótimo!", diz a atriz ao jornal.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias