Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bianca Rinaldi festeja volta à Globo em novela de Manoel Carlos: 'Tudo acertado'

Bianca Rinaldi está confirmada na próxima novela de Manoel Carlos na TV Globo, 'Em Família'
15 fotos
Iniciar o slideshow
Bianca Rinaldi está confirmada na próxima novela de Manoel Carlos na TV Globo, 'Em Família'

Bianca Rinaldi está de volta à TV Globo, emissora onde iniciou sua carreira. A atriz está confirmada para a próxima novela das 9, "Em Família", assinada por Manoel Carlos. Na trama, ela vai interpretar a médica Sílvia, que trabalha em um hospital localizado em Goiânia, e tem entrada prevista para a terceira fase da história.

Veja também

"Já está tudo acertado, mas ainda não assinei o contrato. Estou muito animada porque é um retorno e, ao mesmo tempo, um novo desafio", comenta Bianca, em conversa com Purepeople. "Não sei qual será a especialidade médica dela, mas essa é uma profissão muito abençoada. Salvar vidas é um dom. Vou adorar representar a categoria".

A atriz, que chegou a declarar em entrevistas que se fosse preciso iria "bater na porta da Globo", afirma que não teve que fazer isso. "Não teria problemas, mas foi um convite. Nunca escondi de ninguém e sempre deixei clara a minha admiração pelo Jayme (Monjardim, diretor) e pelo Maneco. E aconteceu", conta ela, sem entrar em detalhes.

Segundo Bianca, ainda não foi fechado se o seu contrato será por obra ou a longo prazo. Para ela, isso é indiferente. "Se for por obra, fico feliz do mesmo jeito. O que me motiva é trabalhar e dar vida a uma boa personagem. Recebi o convite e as novelas do Maneco são incríveis", elogia ela, que ainda não sabe quando começará a gravar. "Só tive uma reunião, por enquanto".

Sobre a informação de que protagonizaria uma obra de Aguinaldo Silva na TV Globo, ela não confirma. "Não estou sabendo de nada. Foram coisas que saíram na imprensa, mas, até mim, nada chegou". A próxima novela do autor só está prevista para o segundo semestre de 2014. Vale lembrar que Aguinaldo foi o responsável pela retorno de Marcelo Serrado à Globo, para interpretar o mordomo Crô, em "Fina Estampa".

Relação duradoura

A volta à Globo acontece após uma passagem pelo SBT e uma relação duradoura com a Record. Nessa última emissora, a atriz trabalhou por quase dez anos e protagonizou cinco novelas. Seu último trabalho no canal foi a minissérie "José do Egito", ainda sendo exibida.

O contrato com a Record terminou no dia 31 de julho, após as partes não chegarem a um acordo. A emissora ofereceu uma renovação por mais seis anos, mas a atriz não considerou a proposta interessante. Ela já estava escalada para protagonizar "Pecado Mortal", próxima novela da emissora, escrita por Carlos Lombardi, e teve que deixar a trama.

"Infelizmente não aconteceu. A situação tomou outro rumo. A personagem é maravilhosa e a (Simone) Spoladore vai fazer muito bem", diz ela, sobre sua substituta. "Achei uma pena, gosto da Bianca, mas são coisas que acontecem. Procuramos no elenco da Record e chegamos à conclusão que a melhor escolha seria a Simone", conta Lombardi ao Purepeople.

Mesmo não tendo chegado a um acordo, ela guarda apenas lembranças boas do período em que ficou na emissora. Especula-se que seu salário na casa chegava a R$ 50 mil mensais. "Minha avaliação é totalmente positiva. Foi muito bom pra mim e fiquei muito feliz em ter participado de uma fase tão importante da Record", afirma Bianca.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.