Bianca Rinaldi sobre convite da 'Playboy': 'O cachê era legal, mas não faço'
Publicado em 15 de julho de 2014 09:40
Por Purepeople
Bianca Rinaldi explicou o porquê de não ter aceitado o convite da "Playboy" para estrelar a edição de aniversário da revista, em agosto. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", a atriz falou sobre o assunto: "Passou do tempo. Não tem nada que me estimule. E não é por causa das minhas filhas, que são muito pequenas. Encaro as fotos como uma oportunidade de trabalho, o cachê era legal, mas não faço nada que meu coração não mande". Casada com o empresário Eduardo Menga, Bianca é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 5 anos. Com o fim de "Em Família", a loira vai viajar com as pequenas a fim de curtir alguns dias de descanso. Feliz com o atual momento da carreira, ela não pretende ficar muito tempo parada. "Não foi um ritmo tão intenso para mim. Dez dias são o suficiente para descansar. Quero muito voltar a trabalhar", disse. Questionada sobre o destino da sua personagem na trama das nove, ela contou que ficou feliz em saber que Silva vai terminar a novela ao lado de Felipe (Thiago Mendonça)
Bianca Rinaldi diz após recusar convite da 'Playboy': 'Passou do tempo. Não tem nada que me estimule' (15 de julho de 2014)
Bianca Rinaldi é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 5 anos
Bianca Rinaldi é casada com o empresário Eduardo Menga
Bianca Rinaldi está na reta final da novela 'Em Família' como a personagem Silvia
Bianca Rinaldi vai tirar uns dias de férias após a novela 'Em Família', mas avisa: 'Quero muito voltar a trabalhar'
Bianca Rinaldi quer curtir as filhas após a novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Bianca Rinaldi explicou o porquê de não ter aceitado o convite da "Playboy" para estrelar a edição de aniversário da revista, em agosto. Em entrevista ao jornal carioca "Extra", a atriz falou sobre o assunto: "Passou do tempo. Não tem nada que me estimule. E não é por causa das minhas filhas, que são muito pequenas. Encaro as fotos como uma oportunidade de trabalho, o cachê era legal, mas não faço nada que meu coração não mande".

Casada com o empresário Eduardo Menga, Bianca é mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 5 anos. Com o fim de "Em Família", a loira vai viajar com as pequenas a fim de curtir alguns dias de descanso. Feliz com o atual momento da carreira, ela não pretende ficar muito tempo parada.

"Não foi um ritmo tão intenso para mim. Dez dias são o suficiente para descansar. Quero muito voltar a trabalhar", disse.

Questionada sobre o destino da sua personagem na trama das nove, ela contou que ficou feliz em saber que Silva vai terminar a novela ao lado de Felipe (Thiago Mendonça). "Apesar do interesse dela por Cadu (Reynaldo Gianecchini), sempre acreditei que ela e Felipe terminariam juntos. Tem muito amor que começa assim: pela amizade. E só depois floresce", pontuou.

Bianca declarou recentemente à revista "Quem" que viveu uma fase complicada no início do seu relacionamento com o marido. Ela relatou que superou as dificuldades com muita conversa e terapia.

"Se for necessário, faça terapia de casal. É bom, já fiz e ajudou muito. Foi um período curto, no começo da nossa relação, mas foi necessário. E valeu para a vida toda. Se existe entre o casal amor e respeito, então tem de lutar para dar certo e, para isso, é preciso dialogar", comentou.

Sobre
Bianca Rinaldi
Bianca Rinaldi
Fofas! Gêmeas de Bianca Rinaldi acenam para paparazzo em passeio com a mãe
14 de junho de 2019 09:13
Bianca Rinaldi, aos 41 anos, admite usar botox e ironiza críticas:'Não o ingeri'
27 de setembro de 2016 17:05
Bianca Rinaldi exibe boa forma de biquíni ao lado das filhas gêmeas em parque
12 de maio de 2015 18:57
Bianca Rinaldi se diverte durante aula de surfe em praia do Rio
31 de março de 2015 13:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
5 de novembro de 2023
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias